terça-feira, 31 de agosto de 2010

Filé de Frango Recheado..mais um SUPER RECHEIO para essa semana!!

Olá telespectadores e internautas Do Nosso Jeito!!!
Contamos com a presença da Rainha da Festa do Peão de Limeira 2010, a bela Nicole Saccon e sua companheira de festa, a 2ª Princesa, a graciosa Nayara Mesquita. As duas falaram um pouco dos preparativos da festa do peão, dos últimos ajustes e das atrações musicais.
Em um dos momentos bastidore de hoje, 'pegamos' a apresentadora Marquia de 'calças curtas' e boca cheia experimentando o filé de frango feito pela nossa querida Maria Clara. Obervadas de perto pela produtora Mônica Cabral e gravadas pelo cinegrafista Segredo.
Com um trabalho lindo de tapetes de crochê, ela, a artesã Geni Martins, nos apresentou um trabalho colorido, envolvente e fácil de fazer. Repercutindo em várias ligações para nós da produção, que passamos o contato dela com o maior prazer. Segue aqui também para quem quiser entrar em contato com essa artesã 'nota 10'.. O tel. da Geni é: 19. 3034.1598.
Em um dos momentos bastidores de hoje, Sueli Venancio e sua amiga Geni, ao fundo. Paula, nossa querida ajudante de cozinha presa á todos os detalhes do programa.
Na cozinha, nossa amiga e parceira, Maria Clara Pardini, da Estação Galpão Restaurante. Ela completou o programa de hoje ao fazer um Filé de Frango Recheado à Parmegiana. Aprovado pela famosa tarja do programa e por todos presentes no estúdio, após a gravação.
Fique à baixo com a receita e as fotos desse conhecido, porém, saborosíssimo prato..Beijos da produção.. Ah!! E só lembrando você que nos assiste que sexta-feira teremos a nossa primeira candidata no CONCURSO DE CULINÁRIA DO 'DO NOSSO JEITO'...nesse primeiro momento só estão valendo receitas de SOBREMESA..venha participar conosco..inscreva-se conosco pelo 19. 3404.4010
FILÉ DE FRANGO RECHEADO À PARMEGIANA - Por Maria Clara Pardini INGREDIENTES: PREPARO DO FILÉ DE FRANGO 1 kg de filé de frango 2 colheres de alho moído 1 limão sal a gosto 300 gr de mussarela 300 gr de presunto 2 xícaras de farinha de trigo 2 ovos 2 xícaras de farinha de rosca MODO DE PREPARO:
Tempere o filé de frango com alho, sal e limão e reserve. Pegue o filé de frango e faça um corte no meio, sem abrir as laterais. Coloque 2 fatias de queijo e 1 de presunto enrolados. Em seguida, passe o filé de frango já recheado no trigo, depois no ovo batido e em seguida na farinha de rosca. Coloque em uma travessa com molho vermelho e mussarela e leve ao forno para derreter a mussarela. Para completar, pode-se servir com arroz branco e fritas.