sexta-feira, 20 de agosto de 2010

Sorteves e mais sorvetes para fechar semana Do Nosso Jeito!!!

Olá telespectadores que nos acompanham aqui também pelo Blog. Finalizando a semana, tivemos um programa repleto de atrações. Começando o nosso programa em forma de diário online, temos abaixo a foto que ilustra o bate-papo que misturou informação e risadas: Marquia e os representantes da Festa do Peão de Limeira 2010. O presidente do rodeio, Marcelo Cohgi, que falou sobre como será a nova estrutura da festa, as questões de segurança e as atrações musicais. Abrilhantando essa conversa descontraída, toda a beleza e simpatia da Rainha da Festa, Nicole Saccon..nos próximos dias teremos mais Rodeio de Limeira no programa. Aguardem!!! Em um dos momentos musicais, o músico gaúcho radicado em Limeira, Manuel Tchembo, apresentou com extrema sensibilidade temas conhecidos do grande público, como a maravilhosa canção do Almir Sater, Tocando em Frente. Com uma interpretação ímpar e agradando à todos os ouvidos,Tchembo voltará ao programa em breve com sua banda..Veja ele no estúdio, após o programa, com a Marquia!!!
No outro momento musical do programa, o amigo e companheiro de trabalho, Cleiton Camargo, nos falou um pouquinho do que faz um DJ profissional e a diferença com o animador de festas. Porém, é do conhecimento de todos que ambos devem sacudir todo o público que frequenta casas noturnas e festas em geral..Mais um da equipe do programa mostrando sua cara..Grande Cleitão, mandou bem garoto!!
E no espaço do programa reservado à culinária, contamos com a proprietária da Sorveteria Polato, de Piracicaba, com deliciosos sorvetes que você poderá experimentar e desgustar na 3ª Festa do Sorvete de Piracicaba, que acontece nos dias 6 e 7 de novembro deste ano, no Calçadão da Rua do Porto. Sílvia Barbieri mostrou a montagem e como ficam prontos os saborosos Sorvete de Caipirinha, Sorvete de Cachaça, a Torta e Bolo de Sorvete. É ou não é muita 'deliciura pra mai de metro'!? rsrs
Sorvete de Caipirinha
Torta de Sorvete
Bolo de Sorvete
E para finalizar, seguem as fotos do bolo da semana feito pela nossa 'boleira de plantão, Eliane. E também os salgadinhos da nossa amiga e querida, Elda, a nossa 'flor do dia', como ela mesma chama - carinhosamente - a apresentadora Marquia. Mais uma vez queremos agradecer por você, telespectador, ter ficado em nossa companhia, pela TV e aqui pelo blog. Mais uma semana que se termina e nossa parceria - equipe do Do Nosso Jeito e você, telespectador - está cada vez mais entrosada e mais gostosa..Grande beijo da produção à todos e até segunda -feira, se Deus quiser!!!