sexta-feira, 6 de agosto de 2010

Dupla sertaneja mirim agita a manhã Do Nosso Jeito

Olá telespectadores do programa e seguidores do blog...
Sexta-feira. Mais um dia de culinária, muita informação e música!!
Trazendo informação ao programa, recebemos hoje o dermatologista Dr. José Eduardo Decico, apontando mitos e verdades sobre uma das doenças que causam manchas na pele, mais conhecida como vitiligo. Entre uma ligação e outra dos telespectadores, explicou, entre outras coisas, que a doença não é infecciosa, não há restrições alimentares para quem a possui e tem tratamento. Na música, voltando ao programa, contamos com a presença da dupla mirim revelação de Porto Ferreira: os talentosos Felipe & Fernando. E no momento bastidores de hoje, flagramos atenciosos os pais da dupla.
Entre uma música e outra, apresentaram um pouco do animado sertanejo universitário, cantando músicas de Victor & Leo, Fernando & Sorocaba, Jorge & Matheus, entre outros..
Ensinando uma receita fácil e extremamente saborosa, a apresentadora Marquia Rossin mostrou como se faz um delicioso Lombo assado com abacaxi, farofa e um diferente vinagrete com gengibre.
Para finalizar a semana com chave de ouro, nada mais especial que curtir ao vivo o aniversário de uma amiga muito especial do programa: a Elda. Ela que faz os deliciosos salgadinhos para festa que são sorteados toda sexta-feira...
Nossa querida Elda, pra completara festa, ainda levou sua mãe e uma amiga para curtirem a gravação!! Muita festa e alegria.. Parabéns à Elda!!
Bom final de semana e segunda feira tem mais!! Beijos da produção!! LOMBO E VINAGRETE COM GENGIBRE - Por Marquia Rossin
INGREDIENTES: 2 Kg de Lombo temperado com sal, alho, pimenta, alecrim, manjerona e limão. VINAGRETE COM GENGIBRE: Tomate Cebola Pimentão Sal Azeite Gengibre FAROFA DOCE: Farinha de milho Manteiga Maçã Banana Modo de preparo: Derreter a manteiga e dourar a maçã e a banana picadas. Após, acrescentar a farinha de milho.