quinta-feira, 12 de agosto de 2010

"Lulu Guedes" no Do Nosso Jeito!!!

Olá telespectadores e seguidores do blog!!
Em um dia altamente produtivo e repleto de informações, contamos com a participação do professor Cristovão Farias e cerca de 10 alunos que estiveram acompanhando o processo de gravação ao vivo do Do Nosso Jeito. ALém disso, também participaram do bate-papo com o professor e a apresentadora Marquia sobre o relacionamento entre pais e filhos. Este, enquanto estudantes. Quais as obrigações a serem cumpridas pelos jovens, os limites que os pais devem impor e por aí vai...
Recebemos também a presença ilustre do Dr. Gerson Hansen Martins, secretário de saúde de Limeira, que nos falou sobre a campanha contra o Câncer de Próstata será realizada entre os dias 16 e 20 deste mês. Todas as unidades de saúde estarão realizando exame de sangue, o PSA. Você telespectadora que tem seu marido na idade de maior risco deste tipo de câncer, não deixe de avisá-lo de participar dos exames...Saúde em primeiro lugar, sempre!!
No momento bastidores de hoje, temos uma situação corriqueira para quem acompanha as gravações diárias no estúdio: funcionários da emissora tratam de devorar o prato do dia.. na foto o cinegrafista Gustavo Martins e Cleiton Camargo, técnico de aúdio do programa. Come Cleitão!!
Na cozinha, o destaque ficou por conta mais uma vez dele, o eletricista Luciano Cassone, que depois de sua primeira aparição no Do Nosso Jeito ganhou o apelido carinhoso dos amigos de 'Lulu Guedes', uma alusão ao chefe de cozinha Edu Guedes, que se apresenta em outros programas de TV.
Ainda contamos com a presença da querida artesã Sueli Venancio, com o belo trabalho do bardado em chinelo. Realmente uma excelente dica para presentear uma amiga!!
Fique, abaixo, com a receita e a foto do delicioso Macarrão com Brocólis, prato elaborado pelo divertido "Lulu Guedes"!!! Beijos da produção e até amanhã!!
MACARRÃO COM BRÓCOLIS - Por Luciano Cassone
INGREDIENTES: 1 pacote de Macarrão 5 tomates 4 dentes de alho Azeite 1 pé de brócolis 2 colheres (sopa) de manteiga 100 gr. de Bacon Modo de preparo: Refogar os tomates com azeite, os dentes de alho e o bacon. Aferventar o brócolis e misturar no refogado de tomate. Em seguida, cozinhar o macarrão, escorrê-lo e colocar a manteiga. Arrumar em um pirex e colocar o refogado por cima.