quinta-feira, 19 de agosto de 2010

Transmissão inédita na Mix: Do Nosso Jeito junta TV Mix à Rádio Mix AM

Olá queridos telespectadores!!
O momento bastidores de hoje conta com dois momentos: no primeiro, da esquerda para direita, o Cleitão Camargo do aúdio, o diretor de programação da TV Mix, Marcelo Pinto, e o operador de master, Filipe Sousa. Os três conferem, atentos, tudo o que estava acontecendo ao vivo no programa.

Na segunda foto de bastidores de hoje, a produtora Mônica Cabral dá uma 'mãozinha' para nosso amigo e 'mestre cuca' do dia, Zé da Mix. Como ele e a apresentadora Marquia já tinham deixado quiemar a manteiga, a produtora não deu sopa para o azar e correu dar uma assistência!! Brincadeira hein Zé rsrs....

A apresentadora Marquia conduziu a apresentação e o bate papo com nossa amiga Daniela Cintra, uma artesã de 'mão cheia', que realiza um belo trabalho. Desta vez, com a pintura em fraldas e guardanapos. Inclusive amanhã, você que ligar durante o programa e se inscrever em nosso sorteio, concorrerá a um dos guardanapos mostrados por ela durante o programa de hoje. Para quem quiser mais informações diretamente com a Daniela, pode ligar no 19. 9303.4883.
Com explicações sucintas, claras e objetivas, o Dr. Gilberto Gatti Gonçalves, ginecologista obstetra, falou sobre cuidados durante o período da gravidez. Ainda respondeu com grande eficiência às questões particulares levantadas pelos telespectadores do programa!! Por conta do grande número de ligações a que ficamos de atender ao público, fica já certo que o Dr. Gilberto voltará em breve ao programa. Confira abaixo as fotos..
Quase no encerramento do programa, de forma INÉDITA, tivemos uma participação especial do querido amigo de Casa, o apresentador da rádio Mix Am 770, Ivan Schutzer, diretamente do estúdio da rádio. Dividindo a tela do programa com a Marquia e o Zé da Mix, Schutzer bateu um papo descontraído com ambos, brincando com a 'queima do alho' que o Zé da Mix teria feito, se referindo à queima da manteiga já citada anteriormente. Ainda brincou dizendo que nos corredores da emissora, algumas pessoas estavam dando um novo apelido ao Zé Roberto: uma versão atualizada da Dona Benta..Só você mesmo, Ivan... Com certeza, são com essas brincadeiras saúdáveis que o programa fica mais divertido e em alto astral. Parabéns pelo trabalho competentíssimo que realizam, tanto o Zé da Mix, quanto o Ivan Schutzer, na TV e Rádio Mix.
Ele, José Roberto Bernardo, mais conhecido em Limeira e região como 'Zé da Mix', um dos apresentadores do Clube Esportivo Mix e da Rádio Mix AM 770. Para você que já o conhece e se identifica com essa 'figura' que é o Zé. Hoje, no programa trouxe sua irreverência para elaborar um prato delicioso: a casquinha de siri. Entre muitas risadas com a apresentadora Marquia, desgustaram ao final do programa o 'Siri do Zé'!!!! Fique com as fotos e a receita..Beijos da produção...a gente agradece o carinho e a participação cada vez mais presente de você que nos acompanha diariamente...Até amanhã, para encerrarmos mais uma semana abençoada por Ele, nosso grande Deus!!
CASQUINHA DE SIRI - Por José Roberto Bernardo - 'Zé da Mix'
INGREDIENTES:
500 gr de carne de Siri
200 gr de manteiga
3 cebolas
1 colher (sopa) de Azeite de Dendê 4 tomates batidos no liquidificador
1 copo de leite
2 colheres (sopa) de amido de milho
1 lata de creme de leite
150 gr de queijo parmesão
sal à gosto MODO DE PREPARO:
Refogar a manteiga, a cebola e o siri. Colocar o sal, o azeite de dendê e os tomates. Refogar bem. Coloque o leite com o amido de milho, o creme de leite e o queijo ralado. Levar para gratinar.