segunda-feira, 2 de agosto de 2010

Empadão e muita informação!!

Olá queridos internautas e telespectadores do Do Nosso Jeito!! No programa de hoje contamos com a participação mais que especial do Dr. Irineu Rasera, que é referência na América Latina quando se fala em cirurgia de redução de estômago. Junto com ele, a presença muito proveitosa de seus pacientes: Antonio Valdir Benatto, Ana Paula Benatto e Castorino Telles de Souza.

Contamos também com a presença da boutique feminina Doce Vida By Camila Santos, apresentando as melhores tendências do universo da moda feminina.

E na cozinha, a presença da culinarista Rute!!

Além do Empadão de Frango que fez no programa de hoje ainda realiza um trabalho de dar água na boca: doces finos bolos e salgados para todo tipo de evento. Fique com fotos e a receita dessa deliciosa torta. Beijos da produção!!

EMPADÃO DE FRANGO - Por Rute

Ingredientes 1 Kg de farinha de trigo 500 gr de gordura vegetal 1 colher de sal 1 lata de guaraná Recheio 1 peito de frango 1/2 lata de milho verde 1/2 lata de ervilha 1 colher (sopa) de óleo 1 dente de alho 2 tomates 1 copo de água 2 colheres de farinha de trigo 1 cubo de caldo de galinha azeitonas, cheiro verde e pimenta à gosto