sexta-feira, 13 de agosto de 2010

'Homem Banda' no Do Nosso Jeito!!!

Olá telespectadores e seguidores do blog!!
Hoje, mais uma sexta-feira..dia de música no programa...Ele, André DeMarco, trouxe seu talento por meio de seu trabalho original e curioso: Sim, ele é um verdadeiro 'homem banda'..Violão, gaita, percussão e voz..tudo ao mesmo tempo..com sua interpretação pessoal de músicas da mpb, rock nacional e músicas internacionais..Quem quiser conhecer mais do trabalho dele: http://andre-demarco.blogspot.com/ e pelo tel. (19) 9171.5497. Veja foto do músico no estúdio com a apresentadora Marquia!!
Quem também esteve prestigiando o programa foi a nutricionista Inês Martensen Campedelli, que nos emprestou um pouco de seu conhecimento para falar sobre emagrecimento. Como emagrecer com saúde? De que forma e quais os melhores alimentos para se conseguir um corpo mais saudável e aparentemente mais bonito? Essas e outras dicas você teve a oportunidade de conferir no programa de hoje.

No momento bastidores de hoje, o produtor Renan flagrou, das alturas, o verdadeiro bastidor do programa em plena atividade ao vivo!! Fios, cabos, iluminação, câmeras, produtor, e o próprio cenário Do Nosso Jeito..Uma amostra de nossa correria diária fica registrada aí!!

Mais uma vez no programa, a amiga e parceira Eliane, com o seu belo trabalho na confecção de bolos. Veja ela com a Marquia e o bolo da semana: desta vez, o cajuzinho foi ingrediente especial deste bolo. Esta semana os sorteados do programa: Claudinei Barbosa, que levou os salgadinhos saborosos da Elda e o Osvaldo de Souza foi sorteado com um bolo da semana... Parabéns aos ganhadores... E já aproveitamos, de quebra, para agradecer à toda audiência masculina do programa!!

Na cozinha, a própria apresentadora Marquia Rossin se encarregou de 'construir' um delicioso pavê de maracujá encrementado!! Segue a foto e a receita..bom final de semana à você que nos acompanha todos os dias pela TV MIX e que é, com certeza, a nossa maior motivação para fazermos este programa cada vez melhor!!!! Beijos da produção DNJ..

PAVÊ DE MARACUJÁ COM GANACHE - Por Marquia Rossin

INGREDIENTES DO MOUSSE:

1 copo de suco de maracujá

1 lata de creme de leite

1 lata de leite condensado

bater os ingredientes no liquidificador

GANACHE:

300 gr de chocolate ao leite

1 lata de creme de leite

derreter o chocolate e misturar com o creme de leite

2 pacotes de bolacha champanhe

CALDA:

2 maracujás em calda

2 colheres (sopa) de açúcar

levar ao fogo até o açúcar derreter PREPARO:

Em um pirex colocar uma camada de bolacha, uma de mousse, o ganache e por último a calda de maracujá.