quinta-feira, 5 de agosto de 2010

Feijoada de Sorvete...Você já experimentou essa delícia??

Olá telespectadores do programa Do Nosso Jeito, Hoje contamos com a participação sempre esclarecedora do psicólogo Erivelton Zuccaratto. De forma inteligente e com uma bem-vinda pitada de humor, falou e tirou dúvidas dos telespectadores sobre o T.O.C. (Transtorno Obsessivo Compulsivo), manias e depressão.
Sobre o lançamento oficial da 3ª Festa do Sorvete de Piracicaba falaram o nosso amigo Edson Rizzi (coordenador do evento) e a Maria Pateti, da Sec. Municipal de Turismo de Piracicaba. No momento bastidor de hoje, flagramos os convidados e a ajudante da cozinha, Paula, em momento de descontração no estúdio da MIX.

Na cozinha a participação especialíssima da 'dupla dinâmica' formada pela Marilena, empresária do ramo de sorvetes e a cantora Eva Leone ou mais conhecida como Evinha do Forró. Essa dupla, juntamente com a apresentadora Marquia Rossin, protagonizaram momentos hilários em meio as produções das delícias que serão elaboradas na 3ª Festa do Sorvete de Piracicaba: Sorvete de Pamonha e a curiosa Feijoada de Sorvete...Fiquem com as fotos e a receita da linguiça utilizada na feijoada.. Beijos da produção!! Até amanhã!!

Linguiça da Feijoada de Sorvete - por Marilena e Eva leone 250 Gr. de bolacha maizena 1/2 lata de leite condensado 1 xicara (chá) de chocolate em pó 125 Grs. de margarina derretida 1/2 xícara (chá) de castanha 2 colheres (sopa) de passas ao rum 150 grs. de leite em pó (para dar liga) 300 grs. de castanha de para polvilhar Papel alumínio para enrolar a linguiça