quarta-feira, 11 de agosto de 2010

Mulherada comanda a mecânica no DNJ!!

Olá telespectadores Do Nosso Jeito que nos seguem aqui na rede mundial de computadores, a nossa internet!!
Como de costume, hoje, muita informação, animação, beleza e descontração..
Começando pela foto em homenagem ao aniversário do Programa Reinaldo Bastelli. Para você que não teve oportunidade de nos acompanhar, entramos ao vivo no programa do Bastelli, logo após o Do Nosso Jeito.. Parabéns por esse programa Bastelli, que leva sempre muita informação de qualidade para seu telespectador!! Na foto, o momento bastidores de hoje..muita descontração com pessoas de diversas equipes da TV MIX..Fica aqui o registro dessa farra!!
Agregando informação de primeira, o professor de mecânica do Senai, Marcio Galicchio, juntamente com as alunas Marina Carolina Lima e Ana Beatriz Souza Decó.
Entre os assuntos abordados na temática da mecânica automobilística, as meninas e o Marcio mostraram na prática como se fazer a leitura correta dos medidores no painel de um carro, além de apresentarem como se faz uma medição do nível do óleo...A mulherada está de parabéns!! Quem está de parabéns também é o Senai Limeira, que hoje completa 48 anos de muitos trabalhos frutíferos!!
Pintando na cozinha pela segunda vez, o piracicabano Luciano Ravira, que é o vencedor da 1ª Copa Paulista de Panificação e Confeitaria, ocorrida esse ano. O panificador além do bom humor, trouxe técnicas e truques que deixam as deliciosas tortas de chocolate com uma beleza que, literalmente, 'se come com os olhos'. Um trabalho maravilhoso!! Parabéns, Luciano...mais um destaque da nossa belíssima região!!
Como o Luciano apresentou somente as técnicas com chocolate branco e ao leite derretidos, hoje não temos a famosa receita diária..mas ficamos por aqui com uma bela foto, que deixa claro o tamanho da competência desse trabalho!! A equipe do programa agradece o acesso cada vez maior aqui no Blog e o carinho de todas e todos vocês que têm participado em ligações, seja para se informarem, elogiarem, criticarem, ou mesmo concorrerem aos prêmios..É pra VOCÊS que damos um duro danado e fazemos com o maior amor esse programa diário..Como diz a apresentadora Marquia Rossin, muito obrigado pela preferência em estar conosco e, COM CERTEZA, muitas coisas especiais estão por vir!! Aguardem!!! Beijos da produção!!!!!