quarta-feira, 1 de setembro de 2010

Culinária italiana com quem entende do assunto!!

Olá seguidores do blog!! No programa de hoje, começamos com duas imagens de bastidores do programa!!
Na primeira, o cenário inteiro do programa. Câmeras ligadas, luzes acesas, apresentadora falando e os convidados esperando para voltar ao centro das atenções. A nossa dinâmica diária você só acompanha aqui no blog!!
Nesse segundo momento, veja quem chegou primeiro ao prato do dia: o casal de galinhas d'Angola. Pois é, bobeamos e lá estavam elas prontas para atacar..amanhã ficarão de castigo rsrs
Em um bate papo com a apresentadora Marquia Rossin, o publicitário Rafael Assugeni, proprietário do portal Mega Agito, falou um pouco de seu trabalho e do universo do repórter fotográfico, que terá seu dia comemorado amanhã. Parabéns Rafael pelo trabalho e à toda classe dos repórteres fotográficos.
Apresentando trabalhos sempre muito belos, Viviane Mion, nossa amiga, trouxe um arranjo de pequeninas flores, mostrando os passos básicos para se desenvolver esse lindo mimo..
Sucesso sempre que é convidado do programa, o talentoso chefe de cozinha - especializado na italiana - Fábio Nogarotto apresentou hoje, o que ele disse ter ficado um dos melhores pratos que já fez. Um delicioso Liguini ao molho napolitano, massa que disse ter demorado cerca de 5 horas para ficar pronta, ontem. Tanto capricho só poderia resultar em um prato que até quem não aprecia muito a cozinha italiana ficou com água na boca, só de ver pela TV..realmente fantástico!! Fique com as fotos e a receita completa..beijos da produção e até amanhã.
ESPAGUETE AO MOLHO NAPOLITANO COM POLPETTINE - Por Fábio Nogarotto INGREDIENTES PARA AS ALMÔNDEGAS: 500 gr de carne moída 2 pães francês amanhecido 1 xícara de água 1 cebola picada 2 dentes de alho picado 2 ovos Salsa, pimenta-do-reino e sal à gosto óleo para fritar as almôndegas INGREDIENTES PARA O MACARRÃO E O MOLHO: molho napolitano ou 2 latas de molho pronto 3 medidas da lata de molho de água 2 dentes de alho picado 1 pacote de macarrão espaguete
PREPARO PARA AS ALMÔNDEGAS: Em uma tigela, pique os pães e cubra com a água e deixe descansar por 5 minutos. Escorra e esprema-os. Em uma outra tigela, misture todos os ingredientes para fazer as almôndegas e incorpore-os bem. Faça bolinhas bem pequenas e frite-as em óleo quente. Escorra as almôndegas em papel toalha. PARA O MACARRÃO E O MOLHO: Em uma panela, aqueça um pouco de óleo e refogue o alho, junte o molho e deixe cozinhar um pouco. Depois vá colocando as almôndegas e deixe cozinhando por 5 minutos. Cozinhe o macarrão, disponha-o em um refratário, e cubra-o com o molho e as almôndegas. Buon Appetito!