sexta-feira, 24 de setembro de 2010

Sexta 'MALUCA' agita o Do Nosso Jeito!!!

Olá telespectadoras e telespectadores do programa,
Quem assistiu o programa de hoje com certeza teve motivos de sobra para rir: foi gente caindo nos bastidores, prato indo pro chão, muitas risadas e descontração. Até uma pegadinha, ao vivo, por telefone, deixou com a 'pulga atrás da orelha' a nossa última participante do Concurso de Culinária. E é dessa forma que procuramos levar a melhor informação e entretenimento para você em casa. Sabemos como o programa começa, mas nunca como vai terminar. E VOCÊ, em casa, sempre nos ajuda a construir esse NOSSO JEITO de fazer TV.
'Pratas da casa', talento nato da nossa região, os piracicabanos Ed & Fábio, trouxeram músicas autorais que estão no CD da dupla, além de canções sertanejas da ilustre dupla de quem são filhos: Cezar, da dupla piracicabana Cezar e Paulinho. Além da voz marcante e muito afinada, herdaram do pai e do tio o bom humor, marca registrada da dupla que os originou. Sem contar que também são netos do Craveiro, da legendária dupla de sertanejo raíz, Craveiro e Cravinho. Não poderiam trabalhar com outra coisa senão a música, não é?? Para quem se interessou pelo trabalho da jovem dupla, podem conhecer um pouco mais, no site: www.edefabio.com.br
'Sexta Maluca' é assim: muita descontração, risadas a todo momento e a eleição da sobremesa realizada hoje: o bombom de morango!! Olha o DJ Kleiton no centro da imagem. Qual foi a nota que você deu, hein Kleitão?!?!
Falando de fotografia e representando o nosso parceiro do programa, o Studio Yamashita, Carol Cerni. Mostramos também a nova vinheta do programa, com fotos que a 'bonitona', Marquia, realizou no Studio Yamashita!! Belo trabalho desse pessoal mais que competente no ramo da fotografia. Quem quiser conhecer mais sobre o trabalho ou adquirir um dos serviços de nosso parceiro, o tel: (19) 3444.0433
Na cozinha, participando do último dia do Concurso de Culinária do Do Nosso Jeito, Leticia Groppo. Sempre descontraída, irreverente e divertida, mostrou toda sua beleza e ainda fez um delicioso Bombom de Morango. Ela, que ficou em 2° lugar no Concurso, mas não por isso, menos contente que a vencedora. Daiane Martins, com o prato Mix de Abacaxi, foi a grande vencedora e vai levar um vale compras do Supermercado Bom Mix. Mais um de nossos parceiros!! Mais um sucesso!! Parabéns à todas participantes do concurso e que abrilhantaram o programa: Daiane Martins, Dona Lina, Joana Lorena e Leticia Groppo!! Beijos da produção e até 2ª, com muito mais. Aqui é assim: "Do Meu, do Seu, do Nosso Jeito!!!
BOMOBOM DE MORANGO - Por Leticia Groppo
INGREDIENTES:
1 caixa de morango
1 lata de leite condensado
1 gema de ovo
essência de baunilha
1 colher de manteiga