sexta-feira, 3 de setembro de 2010

Concurso de Culinária agita o início de final de semana 'Do Nosso Jeito'!!!!!

Olá telespectadores Do Nosso Jeito!!
Hoje, recebemos em nosso estúdio mais um profissional da área médica. Conceituado em Limeira e região, o alergista André Aleixo nos apresentou - em momento de clima muito seco na região - alguns esclarecimentos sobre alergias. Nessa época do ano, como muita gente sabe, o ar seco serve de meio para propagação de muitas partículas de poluição, bactérias, vírus...Um bate papo bastante proveitoso..
No momento bastidores de hoje, o músico saxofonista, Sérgio Gabriel executando belas canções e sendo observado pela apresentadora Marquia Rossin e pelo Dr. André Aleixo. Além de muita simpatia, garantiu-nos bons momentos ao soprar seu instrumento com tamanha facilidade e competência!!
Começando o Concurso de Culinária do programa, Daiana Martins, trouxe e montou a primeira sobremesa do concurso. O produtor Renan Bosquilia, a nossa 'boleira de plantão', Eliane Campos e saxofonista Sérgio Gabriel, junto à apresentadora Marquia, foram os jurados da atração culinária de hoje. Sexta que vem continua o nosso concurso!! participe você também se inscrevendo pelo 19. 3404.4010..
Abaixo na foto, o bolo da semana. A delícia de limão foi elaborada pela Eliane Campos. Quem ainda não foi sorteado e quiser encomendar esses deliciosos bolos pode ligar no 19. 3451.8247.
Fiquem, então com o as fotos da primeira candidata do Concurso de Culinária do Do Nosso Jeito, de seu prato 'Mix de Abacaxi' e a receita!! Beijos da produção. Tenham todos um bom feriado, curtam bastante e semana que vêm tem muito mais para você, que nos acompanha todos os dias!!
MIX DE ABACAXI - Por Daiana Martins
INGREDIENTES:
1 abacaxi grande
400 gr de açúcar
200 ml de água
2 gelatinas de abacaxi
2 pacotes de suco em pó de abacaxi
2 latas de leite condensado
2 latas de creme de leite
MODO DE PREPARO:
Corte o abacaxi em pequenos cubos e cozinhe com água e o açúcar até que fique mole. Reserve.
Faça a gelatina e reserve. Bata o leite condensado, o creme de leite e o suco no liquidificador. Em um refratário, coloque o abacaxi, o suco e por cima o creme e leve à geladeira por 4 horas.