quarta-feira, 8 de setembro de 2010

É 'dia da mulherada' na volta do feriadão!!!

Olá seguidores do Blog Do Nosso Jeito e telespectadores do programa!!
No programa de hoje, no pós feriado, contamos com a participação da Educadora Física e Personal Trainer, Leilani de Paula. Ela nos falou sobre a técnica do Pilates, muito desenvolvida nos dias atuais em clínicas e academias. Mas tudo isso com um viés um pouco mais feminino: falou sobre os benefícios dessa prática aliada à ideia do Pompoarismo, que são técnicas para fortalecimento da musculatura vaginal que possibilita, entre outras coisas, um aumento no prazer em relações sexuais e, ainda, evita o aparecimento de doenças relacionadas ao sistema reprodutor feminino. A Leilani trouxe ainda sua modelo, a comerciária Claudia Teles, que demonstrou posições do Pilates, ilustrando esse maravilhoso bate papo. Mais informações sobre o trabalho da Leilani nos telefones da Boutique Íntima Alma Gêmea, 19. 3704. 5829, 3704. 5830, 3704.5831 e 3704.5832. Informação da boa é aqui, no Do Nosso Jeito!!!
No momento bastidores de hoje, o cinegrafista Segredo, capta os mínimos detalhes da Patrícia Soares cortando a torta. Momento de suspense...mas como já era de se esperar, a atração gastronômica foi aprovada por todos!!
Olha de repente quem me aparece no estúdio do programa.. Sim!!! Ele, o nosso Zé da Mix...o mesmo da Casquinha de Siri e do Acém Assado!! Ele 'chegou chegando' bem na hora que estava pronta a receita. Esperto ele, não?!
Na cozinha de hoje, a cuilinarista Patrícia Soares, trouxe uma torta de dar água na boca. De quebra, uma sobremesa com gostinho de quero mais: um delicioso brigadeiro com um leve toque do conhaque. Combinação diferente e muito saborosa..arrebentou mais uma vez, Patrícia!!! Fiquem com as fotos e as receitas...O Do Nosso Jeito agradece você, que está sempre permitindo com que cheguemos até sua casa, levando muita informação, maravilhosas receitas e muita diversão.. Beijos da produção e até amanhã!!!!
TORTA DE LIQUIDIFICADOR - Por Patrícia Soares INGREDIENTES:
3 0vos
1 xícara de óleo
1 xícara de leite
2 xícaras de trigo
1 xícara de maizena
1 pitada de sal
1 colher de sopa de fermento
INGREDIENTES DO RECHEIO:
3 tomates sem pele
1 abobrinha
500 gr de camarão
1 copo de requeijão cremoso
1 cebola pequena
100 gr de queijo parmesão ralado
100 gr de mussarela ralada
MODO DE PREPARO:
Refogar os ingredientes do recheio e reservar. Para a massa, bater bem os ingredientes no liquidificador (os ovos, leite, trigo, maizena, sal e o fermento. Colocar o queijo mussarela e mexer bem. Em um pirex untado colocar a massa, o recheio e queijo ralado por cima. Assar.
BRIGADEIRO ETÍLICO - Por Patrícia Soares
INGREDIENTES:
2 latas de leite condensado
1 colher de manteiga
200 gr de chocolate ao leite
1 dose de conhaque
chocolate granulado
MODO DE PREPARO:
Em uma panela, colocar o leite condensado, a manteiga e o chocolate. Levar ao fogo até soltar do fundo da panela. Colocar o conhaque. Voltar no fogo, mexer um pouco e colocar em um pirex. Deixe esfriar. Enrolar e passar no chocolate granulado.