segunda-feira, 27 de setembro de 2010

O tempo muda e o Do Nosso Jeito explica!!

Olá telespectadores Do Nosso Jeito,
Começamos a semana com muita chuva em todo Estado de São Paulo. Com essas pancadas de chuva e a chegada de temporais, aumentam as chances de incidências de descargas elétricas. Ou o fenômeno mais conhecido como raio. Quem esteve no programa de hoje para nos falar desse e de outros assuntos relacionados ao clima foi o especialista na área, o professor da Fac. de Tecnologia da Unicamp - Limeira, Hiroshi Paulo Yoshizane. Ele nos alertou, deu dicas de como se prevenir dos prejuízos causados pelos raios. Informação Do Nosso Jeito...
O cinegrafista Segredo flagra o momento em que o produtor Renan observa, atento, ao bate papo entre a apresentadora Marquia Rossin e seu convidado, Prof. Hiroshi. Um momento batidores que também não apareceu para você em casa foi este: a produtora Monica dá uma 'mãozinha' para a nossa amiga, parceira e culinarista de hoje.
Em mais um 'click' não flagrado pelas câmeras do programa, a apresentadora Marquia acompanha de perto como está ficando a receita maravlihosa feita hoje.
Aí está: a sempre simpática e 'de bem com a vida', a culinarista Patricia Soares, que trouxe o famoso Escondidinho de Carne Seca, com o seu toque refinado. Uma delícia de sabor, que acompanhado a uma bela salada completou a apresentação do prato de hoje..Patricia, mais uma vez a equipe do programa agradece sua visita sempre alegre e competente!! Um beijo para todos que nos seguem por aqui também..amanhã tem muito mais..fique com as fotos e a receita.
ESCONDIDINHO DE CARNE SECA - Por Patricia Soares
INGREDIENTES:
1 Kg de mandioca
1 kg de batata
1 kg de carne seca desfiada
1 colher (sopa) de manteiga
1 copo de requeijão
1 cebola
Leite
cheiro verde
sal a gosto