terça-feira, 21 de setembro de 2010

FELIZ ANIVERSÁRIO, DO NOSSO JEITO!!!!

Olá telespectadores, telespectadoras e seguidores do blog,
É com muita alegria que comemoramos hoje 1 ANO DE DO NOSSO JEITO NO AR!! Um projeto que estava no papel há anos e que no dia 21 de setembro de 2009 se tornou realidade. A apresentadora Marquia Rossin teve o aval da diretoria da TV Mix Regional para colocar o seu projeto na prática e, hoje, é uma das referências em programas de entretenimento no interior de São Paulo. Todo esse sucesso crescente não existiria sem VOCÊ, que nos acompanha diariamente e, que como essas pessoas que estão na foto abaixo, curtem o programa. Feito do meu, do seu, DO NOSSO JEITO!!!
Em um dos momentos bastidores de hoje, o grande amigo e apresentador da TV Mix, Reinaldo Bastelli, divide sua atração diária em um bate papo descontraído com a apresentadora Marquia, parabenizando-a pelo aniversário do programa. O Do Nosso Jeito agradece o seu carinho e de toda sua equipe, Bastelli!!
Mais um momento de batidores: a apresentadora Marquia Rossin conversa por telefone com uma telespectadora!!
Voz e violão de uma forma ímpar: Claudinho Vigerelli. Músicas de nomes consagrados da MPB como Chico Buarque estão entre suas músicas executadas e ajudaram a compor todo esse cenário de festividades do programa!! Obrigado, Claudinho!!!!
Marilene de Toledo, do Asilo João Kühl Filho, de Limeira. Ela trouxe informações relevantes dos eventos que realizam, em prol de quase 100 idosos de baixa renda. Um belo trabalho!!
Olha lá!! Para comemorar o aniversário do programa, que tal uma criança linda assistindo toda a gravação? Pois é, a mocinha de apenas 10 meses, Isabelly, filha de um dos participantes da Gincana Do Nosso Jeito!!! A apresentadora Marquia, exibe toda radiante essa belezinha que abrilhantou o ambiente do programa...
Logicamente, o vovô Francisco não poderia ficar de fora desse momento com a netinha Isabelly..
Aí estão todos os participantes da final da Gincana de aniversário do programa, que agraciou com brindes, de nossos parceiros, todos os presentes na prova. Da esquerda para a direita: Elisangela (2ª colocada), Élide (6ª colocada), Aurizé (1ª colocada), ao lado direito da apresentadora Marquia, a Elisabete (5ª colocada), Carlos (4°colocado) e Rogério (3° colocado). O programa agradece a vinda de vocês até o estúdio e parabeniza à todos, pois tiveram o espírito esportivo de quem sabe participar de uma gincana!!
Na cozinha e vinda da Padaria Limel, Fátima Pereira fez um prato saborosíssimo, que foi aprovado por todos os participantes da gincana e o pessoal da equipe do programa após o término da gravação!! Fiquem com a foto e a receita..O DO NOSSO JEITO agradece mais uma vez por VOCÊ que nos acompanha fazer parte desse sonho realizado em nossas vidas. E lógico, como diz a apresentadora Marquia: 'Coloque DEUS todos os dias em sua VIDA'. Ele é quem faz toda a diferença!! Beijo no coração de todos. Produção Do Nosso Jeito!!!
RISOTO DE PALMITO - POR Fátima Pereira
INGREDIENTES:
Arroz Molho de palmito
cebola e alho a gosto
1 vidro de palmito pequeno
salsa e cebolinha a gosto
Sal e pimenta do reino a gosto
1 ovo cozido
1 lata de ervilha
1 xícara de azeitona verde sem caroço
2 tomates sem pele e sem sementes
queijo parmesão ralado
MODO DE PREPARO:
Rofogue a cebola batidinha até a cebola ficar transparente. Acrescente o palmito picadinho e refogue. Tire a pele do tomate e as sementes e junte ao molho. Deixe ferver. Acrescente a salsa e a cebolinha. A parte, cozinhe o ovo e reserve. Junte a ervilha e a azeitona e misture. Para quem gosta de um molho mais encorpado, dissolva 1/2 colher (sobremesa) de amido de milho em 1/2 xícara de leite. Isto irá engrossar o molho. Misture tudo ao arroz e coloque em uma travessa. Leve ao forno e polvilhe a receita com queijo parmesão.