segunda-feira, 13 de setembro de 2010

Início da semana com qualidade de vida, saúde e bem estar!!!

Olá telespctadores Do Nosso Jeito, que nos seguem aqui pelo Blog.
Começamos a semana com a alegria irradiante da apresentadora Marquia Rossin, falando de um parceiro que recentemente chegou ao Do Nosso Jeito: o Supermercado Bom Mix.. grande prazer da equipe Do Nosso Jeito contar com vocês, uma empresa referência na área, em Limeira e região!!
Com uma conversa descontraída e abordando temas que são sempre atuais, como o bem estar, a qualidade de vida e o stress, o empresário piracicabano Walter Vallerini deu show ao falar tudo isso de uma forma que atraiu os telespectadores do programa, que por ligação ao vivo, participaram contando seus casos e pedindo a opinião de quem entende do assunto. Quem quiser conhecer um pouco mais do trabalho dele, pode acessar o http://www.sociedadedoser.com.br/
Como prestação de serviço, Pedro Kawai (vice presidente do Cons. Mun. dos Direitos da Criança e do Adolescente de Piracicaba - CMDCA) e a Secretária do Desenv. Social de Piracicaba, Maria Angélica Guércio, falaram do FUMDECA (Fundo Mun. dos Dir. da Criança e do Adolescente). Você, que é de Piracicaba, sabia que pode doar seu imposto de renda para a FUMDECA, sendo pessoa física ou jurídica? Os recursos arrecadados do Imposto de Renda são, obrigatoriamente, aplicados em projetos voltados ao atendimento da criança e do adolescente de Piracicaba. Para mais informações, pelos telefones: (19) 3434.0461 e (19) 3434.7137 ou acesse o site: http://www.cmdcapiracicaba.com.br/. Você que é de Limeira ou outra cidade, procure se informar sobre o CMDCA de sua cidade e ajudar em projetos destinados às crianças. Sua atitude faz toda a diferença!!!
Na cozinha, a apresentadora Marquia Rossin deu (mais que) conta do recado, ao preparar uma deliciosa salada de frutas salgada. Pois é, se você ainda não conhecia essa proposta da culinária, aproveite a oportunidade de fazer e surpreender sua família e amigos com esse sabor diferente e maravilhoso!! Antes da receita fica o convite à todas telespectadores e todos os homens que também nos assistem para, a partir de amanhã, LIGAR durante o programa e PARTICIPAR DA GINCANA DO NOSSO JEITO. Serão perguntas sobre a apresentadora, a equipe do programa, convidados, receitas...enfim, sobre tudo o que rola por aqui. E nos próximos dias estaremos separando as 5 primeiras colocadas da GINCANA para estarem AO VIVO no dia 21, ANIVERSÁRIO DE 1 ANO DO DO NOSSO JEITO e concorrer a diversos prêmios!! PARTICIPE JÁ A PARTIR DE AMANHÃ!! Beijos da produção..e até lá!!
SALADA FRESCA - Por Marquia Rossin
INGREDIENTES:
Morango
Uva
Maça Verde
Maçã Vermelha
Abacaxi
Manga
Melão
Tomate cereja
Uva passa
Maionese
Creme de Leite
Sal a gosto
MODO DE PREPARO:
Misturar bem todos os ingredientes em um refratário. Levar à geladeira e deixar esfriar. Servir.