quinta-feira, 30 de setembro de 2010

Doces e vida saudável, combinam? Se é Do Nosso Jeito, combinam...e muitol!!!

Olá telespectadoras, telespectadores e seguidores do nosso Blog!!
Começando essa nossa volta diária pelo que aconteceu no programa de hoje, invertemos as situações: mais uma vez estabelecemos a importante conexão TV MIX e Rádio MIX AM, por meio dos programas Do Nosso Jeito e Realidade Mix, apresentados por Marquia Rossin e Ivan Schutzer, respectivamente. Essa interação, ao vivo, proporciona o conhecimento mútuo entre os públicos dos diferentes meios em questão!! Aqui no Do Nosso Jeito a informação vêm nas mais diversas formas e quem ganha com isso é VOCÊ!!!
Momento de curtir imagens ousadas e criativas com o cinegrafista Segredo, que definitivamente ganhou espaço aqui em nosso blog!! Para o mestre Segredo, até dos fios de seu equipamente de trabalho se faz arte.. na foto o educador físico Marcelo Medeiros, dando dicas e explicando tudo sobre suplementos vitamínicos e alimentares. Quem quiser conhecer mais sobre o trabalho desse profissional e adquirir produtos, ligue no (19) 3453.5471 ou 3495.9769. Olha ele aí!! Sim, o mestre Segredo, esperando o momento de receber a ordem de entrar em cena e mostrar mais de perto o que acontece na cozinha do programa..
Muito simpáticos e competentes, a culinarista de doces Naiara Tanck e o educador físico, Marcelo Medeiros, levaram informação de primeira para você de casa, ajudando a compor o programa de hoje!! O Do Nosso Jeito agradece a parceria nessa composição!!!
Naiara Tanck, nossa querida amiga, confeccionando e os docinhos, que além de muito saborosos, são pra lá de bonitos e apresentáveis para uma festa. Quem se interessar pelo trabalho dessa excelente profissional, pode contatála pelo (19) 3443.3128. Fique com as fotos, com a receita e o nosso super agradecimento pela nossa maior PARCERIA, que é com VOCÊ, que nos acompanha diariamente..beijos e mais beijos da equipe Do Nosso Jeito!!!!
DOCE DE LEITE NINHO - Por Naiara Tanck
INGREDIENTES:
1 lata de leite ninho
1 lata de leite moça
100 ml de leite de coco
3 colheres de chocolate em pó
MODO DE PREPARO:
Misture todos os ingredientes . Amasse bem, como se fosse sovar uma massa. Quando estiver bem homogênea (descolando das mãos), faça bolinhas, passe açúcar cristal, granulado e outros.