sexta-feira, 10 de setembro de 2010

Festa completa o DO NOSSO JEITO: Niver, DJ, Moda e concurso de culinária...

Olá telespctadores Do Nosso Jeito, Aqui no nosso blog começamos com a descontração de um dos produtores do programa: Renan Bosquilia. Junto aos colegas da TV MIX comemorou seu aniversário e a equipe do programa flagrou esse momento feliz e divertido!! Parabéns Renan!!!

Compondo também a festa que foi o programa de hoje, o DJ Glauber Rodrigues apareceu com o que há de mais bombante nas pistas atuais!! Esse talentoso DJ de Piracicaba têm agitado festas de casamento, universitárias e eventos em geral. Para conhecer mais de seu trabalho, visite o www.djglauber.com ou ligue no 19. 9133.1831..

Agitando o programa de hoje, o renomado estilista Newton Oliveira, sempre com belos modelos, comentou o desfile que rolou na sala do cenário e ainda falou sobre tendências da moda para a próxima estação, bem como deu sua opinião sobre imagens de roupas das mulheres limeirenses e o que estão vestindo. Show de bola!!!!!!
Os modelos da Agência Newton Oliveira, de Piracicaba, posam para foto com a apresentadora Marquia e o próprio Newton.
Os belíssimos e deliciosos bolos da nossa 'boleira de plantão', Eliane Campos. O da esquerda, o bolo do sorteio do aniversariante da semana e o da direita, o bolo que ela presenteou o produtor Renan. Para encomendar essas bolos divinos com a culinarista Eliane, você pode ligar no 19. 3451.8247.
Finalzinho de programa.. hora do quê? Experimentar a torta que a Dona Lina preparou..Notas no papel e guardadas no envelope..o 1° Concurso de Culinária do Do Nosso Jeito continua um sucesso!! Inscreva-se você também ligando para a produção do programa pelo 19. 3404.4010!!
Segue a foto da simpática pirassununguense Dona Lina junto à apresentadora Marquia Rossin..Abaixo, a receita e a foto da Torta de Morango pronta!! Bom final de semana à todas e todos que nos acompanham e até segunda, se Deus Quiser..Beijos mil!!!!!!!!
TORTA DE MORANGO - Por Dona Lina
INGREDIENTES DA MASSA:
2 xícaras (chá) de farinha de trigo
2 colheres (sopa) de açúcar
1 pitada de sal
5 colheres (sopa) de manteiga ou margarina
2 gemas
CREME:
1/2 litro de leite
4 gemas
1 xícara (chá) de açúcar
3 colheres (sopa) de amido de milho
Essência de baunilha
1 caixinha de morango
COBERTURA:
1 caixa de gelatina sabor morango
250 ml de água
1 colher (sopa) de polvilho doce
MODO DE PREPARO:
Colocar em uma vasilha todos os ingredientes da massa e amassar tudo até obter uma massa lisa. Colocar numa assadeira redonda, e ir espalhando. Levar ao forno até dourar. Retire e coloque o creme. Colocar todos os ingredientes do creme numa panela. Dissolver tudo e levar ao fogo até ferver. Montar a torta, colocando o creme, os morangos picados e, por último, a gelatina.