quinta-feira, 16 de setembro de 2010

Do Nosso Jeito e os caminhos para se preservar o meio ambiente!!!

Olá telespectadores e seguidores do blog Do Nosso Jeito!! Como estão?
No programa de hoje, começamos mostrando uma foto que ilustra o proveitoso bate papo com o engenheiro agrônomo Dirceu Brasil Vieira. Ele nos falou sobre temas envolvendo o meio ambiente como o novo Código Florestal, sobre as queimadas frequentes nesta época do ano e mais alguns temas do âmbito ambiental-urbano.
Na foto abaixo, a apresentadora Marquia apresenta as notícias do dia, por meio de seu lap top e folheando jornais da região!! Do Nosso Jeito também é muita informação, para você!!!!!
Este é mais um dos prêmios oferecidos pelos apoiadores e parceiros do programa, a Galle Folheados, que desta vez, nos presenteou com este belo kit folheado a ouro, que será para um dos 5 melhores colocados da GINCANA DE 1 ANO DO 'DO NOSSO JEITO'. Essa gincana que tem esquentado as manhã de Limeira e região!! Participe você também!!!
No momento bastidor de hoje, o doutor e professor Dirceu Vieira observa a dinâmica do programa ao vivo antes de ser chamado pela apresentadora para, de fato, participar e contribuir conosco com sua grande experiência no assunto.
Glauber do Boteko, mais uma vez topou a parada e estev conosco: desta vez para fazer uma maravilhosa dobradinha. Esse prato não é qualquer um que faz e que fica tão agradável ao paladar..Segue, então, a receita e as fotos. O programa agradece o sucesso que temos, junto com você, feito com a GINCANA no programa. Agradecemos também pelo sucesso no blog. Por isso, cada vez mais fazemos tudo com um carinho DO NOSSO JEITO, só para te ver SEMPRE ao nosso lado!! Grande Beijo da produção e até amanhã!!!!!!!!!
DOBRADINHA - POR Glauco Pescitelli ingredientes: 1 e 1/2 kg de bucho 250 gr de bacon 300 gr de calabresa 1 cebola grande 6 tomates picados em cubos 5 dentes de alho tempeiro pronto sal e pimenta a gosto 2 ltrs de molho de tomate cheiro verde a gosto