sexta-feira, 17 de setembro de 2010

Sexta animada faz o 'tempo voar' no Do Nosso Jeito!!!!!

Olá telespectadores,
Começamos a nossa cobertura aqui no blog do programa de hoje: falando sobre economia de energia elétrica, José Tirapelli, da Elektro, deu dicas valiosas de como evitar que a sua popular conta de luz te deixe 'no vermelho'. Um bate papo pra lá de proveitoso.
No momento bastidores de hoje, uma imagem que vem do alto: o cinegrafista Klô acertando a melhor imagem. A participante da culinária e o bate papo ao fundo!!
Na parte musical, a Banda Som Livre deu mais do que conta do recado, e trouxe um repertório de músicas internacionais ao programa. Dono de agudos e graves de tirar os telespectadores da poltrona, emocionaram até a apresentadora Marquia com a música tema do filme "A Bela e a Fera".
Aí fica também o registro da apresentadora com os músicos da Banda Som Livre, Regina Spadottin e Lúcio Fernandes (à direita). Mais informações da banda, acesse: www.bandasomlivre.com.br e pelo 19. 3497.1799. E completando esse time de músicos competentíssimos, o limeirense Claudio Vigerelli, do Trio Patinhas, que também estará na próxima 3ª feira na Festa de 1 Ano do Programa Do Nosso Jeito.
Na cozinha, participando do CONCURSO DE CULINÁRIA DO NOSSO JEITO, a querida Joana de Lorena, com o doce de nome muito peculiar: Espera Marido com Suspiros!! Pois é, nessa levada descontraída e divertida, vamos encerrando mais uma semana!! Segunda teremos mais um classificado da GINCANA DO NOSSO JEITO, que está fazendo um sucesso tremendo!! Na 3ª , a grande final, ao vivo, no estúdio!! Não perca e participe da GINCANA enquanto é tempo..Beijos da produção e até lá....
ESPERA MARIDO COM SUSPIROS - Por Joana de Lorena INGREDIENTES: 800 gr de queijo curado 2 xícaras de açúcar 3 xícaras de água 10 cravos 3 gemas MODO DE PREPARO: CALDA: Em uma panela, coloque a água, o açúcar, o cravo. Ralar o queijo e acrescentar as gemas, misturar bem formando uam massa. Faça bolinhas, achatando-as e vá aos poucos (mais ou menos de 10 em 10) colocando na calda em fogo baixo. Virar as bolinhas e deixe mais um pouco do outro lado. Vá retirando todas as bolinhas. Coloque na geladeira depois de frio. Junte as bolinhas e a calda. SUSPIRO Na batedeira, bata as claras em neve e acrescente o açúcar. A medida é 1 de clara para 3 de açúcar. Quando formar picos, acrescente gotas de limão. Faça os suspiros com a colher e asse-os em forno baixo até dourar.