quinta-feira, 23 de setembro de 2010

Dia do sorvete no Do Nosso Jeito!!

Olá telespectadores Do Nosso Jeito,
Hoje, 23 de setembro é comemorado o Dia do Sorvete. E nada mais justo do que unir a pontualidade da data com profissionais extremamente competentes no que fazem. Muito sorvete, ideias originais e pra lá de saborosas!!!
A informação ficou por conta da psicóloga Silvia Helena Natal, que falou do universo infantil ,ao abordar um tema muito importante: o melhor comportamento dos pais para com o filho único. Como lidar em determinadas situações, desde o início da vida, passando pela infância, até chegar na adolescência. Quem se interessou pelo trabalho dessa excelente profissional, pode contatá-la através do: (19) 8128.1726.
No momento bastidores, vemos o programa 'pegando fogo', com a participação divertida das proprietárias das sorveterias participantes da 3ª Festa do Sorvete de Piracicaba. Festa de cunho beneficente, organizada pela Sec. de Turismo de Pira e que ocorrerá nos dias 6 e 7 de novembro, em frente ao Casarão do Turismo, na famosa Rua do Porto. Prestigiem e ajudem as entidades assistenciais da cidade, além de ter a oportunidade de se deliciarem com sorvetes que são divinos!!!
As proprietárias das sorveterias, a cantora Eva Leoni e amigas, posam radiantes para a foto junto da apresentadora Marquia Rossin, após a gravação do programa!!
Olha que delícia de sorvetes e bombons que estarão presentes na Festa do Sorvete de Piracicaba. Grande beijo da produção à todos que passam por aqui e nos acompanham na TV Mix, todas as manhãs!! Amanhã tem muito mais para encerrar mais uma semana abençoada!!