quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

O clima de Natal chega com tudo no Do Nosso Jeito!!!

Olá telespectadores e seguidores do Blog,
Primeiro dia de dezembro. O ano realmente passou depressa, mas não tão depressa que não tenhamos feito a diferença juntos!! Nós da equipe do programa e, você, em casa...Pensando em continuar trazendo o melhor todos os dias, adequamos o nosso cenário ao melhor clima natalino. Plantas, decorações, guirlandas e muita alegria!! E quem trouxe o passo a passo de um belo modelo de guirlanda natalina foi a nossa querida amiga e parceira do programa, Viviane Mion, da Mion Floricultura. Agradecemos mais uma visita sua, Mion!! Fica o contato da Mion Floricultura: (19) 3442.1622.
Ângela Pellegrini, cerimonialista e proprietária da Pellegrini Eventos, também deu o seu 'ar da graça' comparecendo em grande estilo. Agregou informação ao programa de hoje, com dicas de festas e toda a organização de eventos e, ainda de quebra, veio com a noiva, mostrando um trabalho diferenciado, realizado com ela. O contato da Pellegrini Eventos é o: (19) 3452.5646.
Taí o "dono da festa": o Papai Noel!! Sim, o bom velhinho está no Shopping Piracicaba, o melhor e mais visitado da região!! Ele está por lá, atendendo carinhosamente e tirando fotos com as crianças de todas as idades até o dia 24. De segunda a sábado, ele está das 14hs as 22hs. Aos domingos das 14 as 20 hs e no dia 24, das 14 hs as 6 da tarde. É isso aí!! O Do Nosso Jeito agradece a sua encantadora visita, Noel!! Ho Ho Ho...
O querido amigo, parceiro Fabio Nogarotto, Chef de cozinha, especialista nos pratos italianos, compareceu nesse dia para trazer uma receita muito especial para o natal: trata-se de uma proposta com uma carne mais em conta (frango), o que torna esse prato uma economia no preço, sem deixar de lado o sabor mágico e familiar dessa época tão especial!! Vale lembrar, que aos finais de semana, o Chef Fabio, está com pratos pra lá de especiais no Supermercado Barateiro. Nós da equipe do programa, sempre esperamos que ele volte conosco, para nos deliciarmos com esses momentos de prazer gastronômico que ele nos proporciona. Leve esses momentos especiais também para sua família, comparecendo ao Barateiro, que fica na Av. Rio Claro, 80 - Vila Anita - Limeira. Tel: (19) 3452.7743. Beijo à todos e voltamos amanhã, no Do Nosso Jeito!!
POLLO ALLA CACCIATORA (FRANGO À CAÇADOR) - Por Fabio Nogarotto
INGREDIENTES:
1 Frango
1 dente de alho
2 cenouras
1 cebola
1/2 xícara de azeite extravirgem
400 gr de tomate limpo
1 maço de salsa
3 caules de aipo
1 xícara de vinho tinto
1 raminho de alecrim
Pimenta moído na hora
Sal a gosto MODO DE PREPARO:
Cortar o frango em pedaços. Aqueça o azeite numa panela e doure bem o frango dos dois lados. Depois adicione a cebola e alho. Colocar o aipo e a cenoura, uma pitada de sal, pimenta moída na hora e os ramos de alecrim. Deixar cozinhar por uns 5 minutos. Depois, regar com o vinho e deixar evaporar o álcool. Em seguida, adicione o tomate e deixe cozinhar por 30 minutos e vá adicionando água ou caldo, se necessário.