sexta-feira, 3 de dezembro de 2010

O Do Nosso Jeito celebra o respeito à individualidade e a diversidade!!

Olá seguidores do Blog e telespectadores Do Nosso Jeito,
Com grande alegria e descontração, nós no estúdio e você, em casa, fizemos "Do Nosso Jeito" um programa repleto de diversão, música, prestação de serviço e informação...Acima de tudo: somos à favor de tudo que é respeitoso, digno, alegre e que promova a amizade e a cidadania.. E quem trouxe as melhores tendências das baladas da Europa e do Brasil foi o DJ Glauber Rodrigues!! Alto astral e antenado, deixa sempre um clima pra cima e levanta a galera pelas festas que é convidado! Fica aí uma boa dica para animar sua festa de aniversário, universitária, de 15 anos, casamentos, eventos corporativos, Flash Night e festas em geral!! O contato desse competente DJ: (19) 9133.1831 ou acesse o site: www.djglauber.com . Agradecemos essa visita bombante Glauber!! Sucesso pra você!!
Marquia Rossin e Glauber Rodrigues bombando juntos na pista Do Nosso Jeito!!
Como prestação de serviço, informação da melhor qualidade, histórias de vida e muita descontração, recebemos o pessoal do CAD (Centro de Apoio à Diversidade) de Limeira. Representados pela Rainha da 1ª Parada LGBT (Lésbicas, Gays, Bissexuais e Trangêneros) de Limeira, Mikaella Halliwell, Jorge Freitas (vice coordenador da entidade) e Laércio Baraldi Junior (coordenador geral do CAD), o pessoal do CAD falou sobre a programação da Semana da Diversidade de Limeira, que ocorre entre os dias 08 e 12 deste mês, na cidade. A semana contará com abertura no dia 08, às 19hs, na Câmara Municipal de Limeira. Haverá palestras com temas envolvendo o universo LGBT, a família, formação de identidade, entre outros. A Parada LGBT acontece no dia 12, a partir das 13 hs no Horto Florestal de Limeira. Prestigie!! Fica o contato do pessoal do CAD: cad.limeira@yahoo.com.br (19) 9139.1414 (Laércio) e no (19) 9173.5371 (Jorge)!! Agradecemos ao pessoal do CAD e a cada telespectador que ligou, participando ao vivo porm telefone e abrilhantando ainda mais o programa de hoje!! Taí!! O bolo da semana, de Chandelle, feito pela melhor boleira de Limeira e região: Eliane Da Roz. Nós da equipe do programa estamos cada vez mais encantados com a qualidade e diversidade de sabores dessa parceira tão querida e competente!! Prove um dia, fazendo o seu pedido, do tamanho, sabor e cor que desejar. Nossa boleira de plantão, a Eliane, terá o maior prazer em fazer da sua festa um momento inesquecível no sabor!! Ligue (19) 3451. 8247.
O chefe de hoje comandou na cozinha: Flavio Santos!! Com o tradicional prato chinês, o Yakisoba com carnes, verduras e legumes..Ele faz parte da equipe do Restaurante China Familiar. Anote o telefone do Disk Entregas (19) 3713. 8408 e (19) 3713.8410 e o endereço: R. Dep. Otávio Lopes, 178, no centro de Limeira.. É isso aí..mais uma semana Do Nosso Jeito se encerra. Esperamos que tenha passado, juntamente conosco, momentos de alegria, de aprendizado e mais do que isso: sentindo o espírito de amizade e família que trocamos sempre pelas câmeras, pelo blog, pelos telefonemas.. Beijos da produção e até segunda!!
YAKISOBA TRADICIONAL - Por Flávio Santos
INGREDIENTES:
200 gr de macarrão chinês
80 gr de frango cortado em cubos
60 gr de carne bovina em cubos
100 gr de acelga
1 tablete de caldo de galinha 30 gr de couve flor
20 gr de broto de bambu
20 gr de champignon
20 gr de cenoura fatiada
50 ml de molho shoyu
1 pitada de glutamato (realçador de sabor)
MODO DE PREPARO:
Fritar o frango e a carne por uns 5 min. Separar. Cozinhar o macarrão por aproximadamente 7 min. e, após, fritá-lo em óleo bem quente. Deixar o macarrão escorrer bem. Reserve. Juntar todos os legumes e verduras, champignon e o broto de bambu no Wok (panela especial p/ yakisoba) ou panela tradicional. Em seguida, adicionar o caldo de galinha dissolvido em água. Colocar o frango e a carne junto aos legumes e verduras e tempere com molho shoyu e uma pitada de glutamato. Finalizar juntando o macarrão aos legumes, verduras e as carnes.