segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

O Do Nosso Jeito mostra as possíveis aplicações da Hipnose!!

Olá telespectadores Do Nosso Jeito e seguidores do Blog, Começamos a semana com tudo!! A apresentadora Marquia Rossin falando a mensagem do dia e, logicamente, foi flagrada pela câmera dos bastidores do programa.
O psicólogo e hipnoterapeuta Robson Santos esteve no programa hoje para falar um pouco sobre o conceito da hipnose no tratamento da obesidade. Como de praxe, sempre abrimos espaço para você, de casa, participar do bate papo. Então, além de falar sobre o problema com "os quilinhos a mais", Santos também foi requisitado para abordar temas como o tabagismo e outros vícios como as drogas. Segundo ele, a hipnose ajuda muito no tratamento, mas o paciente precisa desejar (palavra usada por ele) que as coisas aconteçam, para que o tratamento tenha eficácia!! Quem se interessou pelo assunto e quiser conversar com o psicólogo, seguem os contatos: www.hipnosesaude.com.br ou através do telefone (19) 3411.0200. O centro Clínico fica na Av. Independência, 940 - sala 92 - 9° andar, em Piracicaba, em frente à Santa Casa.
Olha a bonitona provando a culinária de hoje!! Quem esteve conosco foi a empresária, proprietária da Padaria Limeira, Marilda Carvalho. Ela trouxe um prato típico das festas de natal: o lombo ao suco de laranja. Realmente uma delícia de sabor!!! Aí estão as irmãs Marilda e a nossa produtora Mônica Carvalho, abraçadas - em clima festivo - junto à apresentadora Marquia. Agradecemos sua visita ao programa, Marilda!! Seguem as fotos e a receita completa.. agradecemos também a sua audiência - aí do outro lado - e esperamos ficar juntinhos toda essa semana. Pois aqui é do meu, é do seu, é DO NOSSO JEITO (com a programação especial de Final de Ano)!! Fique com a gente!!! Beijos da equipe..
LOMBO AO SUCO DE LARANJA - Por Marilda Carvalho
INGREDIENTES:
1 peça de lombo (aberta em manta)
1 litro do suco de laranja
maionese (o suficiente para untar 2 vezes a manta do lombo)
200 gr de presunto
200 gr de mussarela
MODO DE PREPARO:
Deixar o lombo marinando no suco de laranja, por no mínimo, 2 horas. Escorrer o suco e untra a manta com a maionese. Acrescentar à manta, o presunto e a mussarela. Enrolar a peça e untra com maionese novamente. Embrulhar a manta no saquinho próprio para assar (assarrápido) e levar ao forno em baixa temperatura por 2 a 3 horas. Retirar o lombo do embrulho e deixar corar.