quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

Abra o seu coração, pois o amor está no ar no Do Nosso Jeito!!!

Olá telespectadores e seguidores do Blog Do Nosso Jeito,
Começamos o nosso diário online, com o momento bastidores do irreverente cinegrafista Segredo!! Ele, que aniversariou no último domingo, resolveu "se dar" de presente essa bela vestimenta... rsrs ... coisas do Segredo mesmo!!
Mais irreverência no programa de hoje: diretamente do parceiro do Do Nosso Jeito, Móveis Mesiq! Luiz Henrique ou, mais conhecido como "Eddie Murphy", nos presenteou com as informações sobre vantagens de ser um cliente Mesiq..Como se não bastasse, ainda dançou Michael Jackson, samba enredo, sertanejo..tudo com mensagens de alegria e muita descontração!!

Logicamente, a 'bonitona' não poderia ficar de fora dessa, e caiu na dança!!

Já viu o Eddie Murphy sambando? No Do Nosso Jeito tudo é possível!!

Quem pintou no programa de hoje para um bate papo esclarecedor e que deixou todos atentos no estúdio e em frente ao aparelho televisor, em casa, foi o palestrante e analista comportamental, Nelson Thylle. Ele abordou diversos temas que estão em seu livro: "Porque e como as pessoas se apaixonam". Técnicas infalíveis para conquista, por quê escolhemos um certo tipo de pessoa que nos atrai e não outras, dicas de leitura corporal e gestual, hormônios do amor, entre outros tópicos. Realmente, um assunto pra lá de interessante e que guarda muitos mistérios que nem a ciência conseguiu, ainda, desvendar.
Ela, sempre ela!! Uma amiga e tanto, parceira e dona de um talento refinado para a cozinha, especialmente quando falamos em bolo. Dessa vez, uma proposta de bolo natalino que merece uma atenção especial, para você que quer uma dica maravilhosa para esse natal em família!! Lembrando que sexta-feira, como de costume, temos o sorteio do bolo do aniversariante da semana, feito pela nossa querida Eliane Da Roz. Como temos somente um por semana, garanta já o seu pedido de bolo de diversos tamanhos, cores e sabores. Temos a certeza que, se você telespectador do programa pedir uma vez, ficará cliente fiel da nossa 'Boleira de Plantão'. Anote o telefone para encomendas: (19) 3451.8247. Amanhã tem muito mais, aqui no Do Nosso Jeito. Beijos da produção e até lá...
BOLO NATALINO - Por Eliane Da Roz
INGREDIENTES:
3 xícaras (chá) de farinha de trigo
2 xícaras (chá) de açúcar
1 xícara de óleo de milho
1 colher (sopa) rasa de canela em pó
3 ovos ligeiramente batidos
5 maçãs
3 bananas
100 gr de nozes picadas ou castanha do pará
100 gr de uva passa
1 colher (sopa) de fermento em pó
1 colher (sopa) de bicarbonato de sódio
COBERTURA:
1 xícara de açúcar de confeiteiro
3 colheres de leite quente
suco de 1/2 limão
MODO DE PREPARO:
Em um refratário, colocar as maçãs picadas, as bananas picadas e o açúcar e mexer. Depois, coloque as nozes ou castanhas, as passas, o óleo, os ovos, a farinha de trigo, a canela, o bicarbonato e o fermento em pó. Mexa bem. Coloque para assar em uma forma (bem grande) de anel untada e polvilhada. Por cima, coloque canela misturada com açúcar.