quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

No Do Nosso Jeito, você liga e tira dúvidas sobre aposentadoria!!

Olá telespectadores e seguidores do blog,
Hoje, começamos pelo momento bastidores: do alto do estúdio, clicamos o cinegrafista Segredo pegando detalhes dos maravilhosos petiscos e do arroz natalino feito em nosso programa!!
Antonio Carlos Lima, gerente executivo regional do INSS, gentilmente esteve conosco para falar sobre mudanças ocorridas quando o assunto é aposentadoria e fator previdenciário!! O que não faltaram foram ligações, ao vivo, de nossos queridos telespectadores tirando dúvidas sobre os casos particulares, mas que de uma forma geral, contribuem com uma mesma dúvida de você que nos assiste!! Agradecemos a todos, Lima e público, pela participação!! O site para mais esclarecimentos: www.previdencia.gov.br ou ligue 135. O Do Nosso Jeito abre espaço para você sempre ligar e participar!! Estamos aqui para ajudar a população no que for possível!!
Patricia Soares. Essa culinarista tão querida e competente no que faz, nos trouxe mais uma vez sua simpatia, carisma e beleza!! Na oportunidade de hoje, trouxe um simples, porém muito saboroso arroz para o natal e, de quebra, mais alguns "beliscos" deliciosos, como: os espetinhos de damasco seco com ricota e amendoim, melão com peito de peru, manga com peito de peru, uva...ideais para momentos descontraídos e informais, como o que você pode conferir abaixo!! Aí está a produção maravilhosa da Patricia Soares!! Fiquem com a receita e as fotos!! Amanhã temos muito mais, com muito carinho pra você, nosso motivo maior de sucesso! Beijos da equipe Do Nosso Jeito e até lá...
ARROZ NATALINO - Por Patricia Soares
INGREDIENTES:
2 xícaras de arroz
300 gr de uva passa branca e preta
300 gr de nozes
3 colheres (sopa) de farinha de rosca
MODO DE PREPARO:
Preparar o arroz branco normalmente, adicionar as uvas passas, as nozes, a farinha de rosca e misturar tudo.