sexta-feira, 17 de dezembro de 2010

Clima de paz na sexta Do Nosso Jeito!!

Olá telespectadores Do Nosso Jeito e seguidores do blog,
Nesta sexta, recebemos a presença do Araraquarense radicado em Limeira, Tadeu, atacante do Palmeiras. De férias após o término do Campeonato Brasileiro, o jogador, está dando uma lição de solidariedade e cidadania, ao convidar amigos do futebol e amigos de Limeira para um amistoso beneficente. A partida será no próximo domingo, às 13 hs, no Estádio do Limeirão. Confirmadas as presenças dos jogadores Marcos Assunção, Bruno César, Bruno Aguiar, entre outros. Além de várias apresentações de duplas sertanejas. Vale a pena conferir esses craques de perto!!
Olha a Marquia mandando bem nas embaixadinhas!! E não é que ela parou a bola no pé? Agradecemos o apoio para a foto, Tadeu rsrs....
Pela 2a vez ao programa, Conjunto Adonai!! Cantando lindas músicas cristãs e algumas da MPB, emocionaram à todos em casa e no estúdio. Agradecemos a presença de vocês e estão sempre convidados a retornarem, Janu e companhia!! Aí estão todos: Marquia e o conjunto Adonai. Ao centro, o atacante do Palmeiras Tadeu. após o programa, os convidados e a apresentadora Marquia, confraternizam e curtem um momento de descontração e tranquilidade!!
A receita de hoje foi pura diversão: na verdade a apresentadora Marquia experimentou ao vivo algumas adpatações de uma receita para fazer uma sobremesa que foi apelidada de Delícia Misteriosa. Continha bolacha champanhe, morangos cortados e em calda, creme de leite, coco ralado, leite condensado... e realmente ficou uma saborosíssima sobremesa aprovada por todos após o programa!! Segunda tem muito mais no Do Nosso Jeito, sempre a partir das 9h30.