terça-feira, 28 de dezembro de 2010

Alegria é o que interessa, o resto não tem pressa!!!

Olá telespectadores e seguidores do blog Do Nosso Jeito,
Quem teve a oportunidade de acompanhar o programa de hoje, pode perceber o tanto de risadas e momentos cômicos que tentamos dividir com você, em casa.. E um desses, foi com essas duas artistas que interpretam as personagens Lady Caga e Mazzaropi. Um espetáculo de formosura!! Chique de doer, em suas apresentações devidamente ensaiadas!!! Agradecemos a presença, meninas!!
Olhem a bonitona aí, se matando de rir ao colocar - durante o intervalo - a sua vestimenta de "palhaça"!! Não tinha como rir desse jeito.. Será que foi o último mico que a apresentadora pagou este ano no programa?? Bom, de qualquer forma, está aí muito bem registrado rsrs
Pronta e entregue à brincadeira sadia e divertida, ela, Marquia Rossin com os palhaços que retornam ao programa: Lilica e Tónho Labareda!! Vivian Zanchetta e Luís Godoy desenvolvem, junto à equipe da Medicina do Riso, um lindo trabalho em hospitais de Santa Catarina, Distrito FEderal e São Paulo. Um projeto que começou devagarinho e toma proporções grandes, como a iniciativa em prol de gente que precisa de um pouco de risadas!! Aliás, todos precisamos, né!! Para conhecer mais do trabalho, acesse: www.medicinadoriso.com.br. Companheiros musicais do Do Nosso Jeito: quebrando tudo na percussão, Alan Peter. E no vocal e violão, o gaúcho radicado em Limeira, Manoel Tchembo. Que bela dupla formada hoje, com músicas que entraram,de vez,no espírito alegria desse programa.. Fica o contato do Manoel Tchembo: (19) 8111.5900.
Marquia em seu momento "mamãe", curtindo a filha da nossa amiga Naiara Tanck, que esteve conosco na cozinha. Que risada gostosa, Tauane!!!
Aí está a verdadeira mamãe da Tauane: Naiara Tanck!! A nossa querida companheira que frequentemente nos visita, participando do programa, trouxe dessa vez uma proposta muito interessante para servir com cerveja e outros tipos de bebida.. Fiquem com as fotos e a receita.. Amanhã um programa pra lá de especial..Com sorteio de um chocotone e do bolo do aniversariante da semana!! Não percam...Beijos pra você... Do Nosso Jeito!!
PASTA DE REQUEIJÃO CREMOSO COM DAMASCO E ALHO - Por Naiara Tanck
INGREDIENTES:
1 bisnaga de requeijão cremoso
250 gr de damasco
3 colheres (sopa) de açúcar
250 gr de alho em lâmina
azeite e orégano à gosto MODO DE PREPARO:
Coloque numa panela água, açúcar e damasco. Cozinhar por 20 min. Bater no liquidificador e devolver novamente para a panela e apurar por mais 20 min. Aqueça o alho, o azeite e orégano e dspejar na pasta. Para a torrada de pastel: cortar em quadrados e levar para assar. Como opção: pode-se servir com pão integral ou biscoitos.