terça-feira, 7 de dezembro de 2010

Zé da Mix e o pessoal de Leme: os homens compareceram em peso no Do Nosso Jeito!!

Olá telespectadores do programa e seguidores do nosso blog,
Olha quem voltou ao programa...depois de algum tempo e vários pedidos para que retornasse. José Roberto Bernardo para poucos, Zé Roberto para muitos e Zé da Mix como ele prefere!! O radialista da Rádio MIX Am 770 e um dos apresentadores do Clube Esportivo Mix, nas noites de segunda-feira, trouxe até um extintor para perto do fogão, fazendo uma brincadeira com o resultado da sua própria culinária...o extintor, é lógico, ficou somente como mera decoração!!

O Centro de Convivência do Idoso da cidade de Leme, esteve conosco representado pelo Toninho Madrugada (professor de violão), Ricardo Canata (Educador Físico), Tide Da Roz (Coordenador) e Galdino Schneider (aluno). Além de contarem um pouco das atividades desenvolvidas em Leme, cidade que acolhe sempre o Do Nosso Jeito de braços abertos, também convidaram os lemenses da 3ª idade a participarem dessas atividades como o pilates, RPG, musculação, natação, hidroginástica, vôlei adaptado, caminhada, entre outros. Além é claro, das aulas oferecidas pelo prof. Toninho Madrugada, excelente músico e cantor. Ele cantou músicas da Jovem Guarda, do Rei Roberto Carlos e encerrou com "É Preciso Saber Viver", bela canção do Titãs. O contato para contratar o músico Toninho Madrugada para seu evento, restaurante e festas em geral: (19) 9112.7818 e (19) 3554.8962.

O pessoal com a apresentadora Marquia após o programa: voltam para Leme com muitas fotos, histórias e risadas..ah!! Além de provarem o Arroz do Zé, é lógico! Zé da Mix e a apresentadora Marquia Rossin observam, atentos, a apresentação do Toninho Madrugada ao final do programa!!
Zé da Mix!! Ele, que foi homenageado hoje no programa com um remix de uma canção gospel que ele mesmo cantou em uma igreja, certa vez. A homenagem veio dos amigos dos companheiros da rádio. É isso aí Zé!! Continue sempre com ela alegria de sempre...Voltamos amanhã com mais Do Nosso Jeito..beijos da equipe..fique com a receita e foto do Arroz Chinês..
ARROZ CHINÊS - Por José Roberto Bernardo "Zé da Mix"
INGREDIENTES:
2 copos de arroz
5 copos de água
150 gr de queijo parmesão ralado
150 gr de presunto
50 gr de azeitona picada
1/2 copo de óleo
1 colher (sopa) de manteiga
sal a gosto
2 ovos
1 lata de ervilha
2 tabletes de caldo de galinha
1 linguiça calabresa picada
MODO DE PREPARO:
Misturar em uma panela todos os ingredientes e levar ao forno por aproximadamente 40 minutos.