sexta-feira, 10 de dezembro de 2010

Banda Caps Lock e muitas gargalhadas no Dia do Palhaço!!

Olá telespectadores Do Nosso Jeito e seguidores desse diário virtual!!
Hoje, 10 de dezembro, Dia do Palhaço, reunimos pessoas muito especiais e com um astral altíssimo, para levarem à você, informação, alegria, prestação de serviço e 2 horas de muita descontração!! E pra começar nosso tour diário, saudamos a volta no programa desse quarteto pra lá de competente e que tem feito grande sucesso por onde passam, nos quatro cantos do país!! São os nossos amigos da Banda Caps Lock.. Sté, Max, Carlinhos e Thiago!! Para quem ainda não os conhece ou quer saber mais: http://www.bandacapslock.com.br/ ou @bandacapslock no Twitter.
Max Matta aproveita a deixa da apresentadora Marquia e junto com a banda, interpretam um pout-pourri de sucessos internacionais, como músicas de Lady Gaga e Justin Bieber. Os palhaços também caíram na dança e tudo virou uma grande festa!!
Aí estão eles, os protagonistas desses momentos de diversão pura que foi o programa de hoje! Parabéns à todos pelo trabalho e agradecemos a presença de vocês..
Palhaços em seu dia de festa!! A figura, em si, do palhaço já é algo importante e que devemos salientar sempre, pois às vezes deixamos de lado o nosso lado mágico e brincalhão da vida!! Melhor ainda quando esse trabalho artístico vem acompanhado de uma ação incrível, quando essa dupla e toda a equipe da Medicina do Riso, arregaçam as mangas e, com toda boa vontade do mundo, se dirigem até hospitais, asilos e abrigos de crianças e deficientes!! Levam mais do que alegria...levam consigo a esperança de curtir a vida da forma que ela se apresenta a gente...e passam isso a quem necessita!!! Um trabalho que já dá frutos positivos em 3 estados brasileiros: Santa Catarina, Distrito Federal e São Paulo. Realmente um trabalho de se tirar o chapéu..Além disso, desenvolvem trabalhos artísticos como clown ('palhaços mudos'), malabares e outros. Conheça um pouco mais do trabalho desse pessoal em http://www.medicinadoriso.com.br/. Estiveram conosco Luis Godoy (ator e idealizador do projeto) e Vivian Zanchetta (atriz) ou, se preferir, os palhaços: Tónho Labareda e Lila Margarida!!
Momento bastidores: dá uma olhada no bate papo e na interação que se transformou o estúdio após o programa. Ataque ao Sorvetone!!
Aí está: nossa amiga Joana de Lorena e a apresentadora Marquia, durante a preparação dessa deliciosa e refrescante atração culinarística.. Abaixo, na mesma foto, o bolo da semana feito pela querida amiga e parceira do programa, Eliane Da Roz. Todos já conhecem sua competência e encomendam com ela os deliciosos bolos que faz..mas nunca é demais repetir o disk bolo da Eliane: 3451.8247. Pessoal mais uma semana se vai.. agradecemos, de coração, o carinho e a audiência para com agente da equipe do programa..tentamos fazer o nosso melhor para retribuir um pouquinho desse tanto que nos oferecem e que sentimos através da energia que nos devolvem!! É bom demais trabalhar todos os dias para trazer o melhor para você, telespectador, telespectadora!! Beijos e mais beijos e segunda nos vemos por aqui!!
SORVETONE - Por Joana de Lorena
INGREDIENTES:
500 gr de frutas cristalizadas
500 gr de uvas passas
1 panetone de frutas
1 pote de sorvete de creme
500 gr de chocolate
nozes, cerejas e castanhas para enfeitar
MODO DE PREPARO:
Cortar a parte de cima do panetone (tampa) e guardar a tampa. Retirar o miolo, colocar as uvas passas, as frutas cristalizadas e o sorvete e misturar. Tampar novamente o panetone e cobrir com chocolate derretido. Enfeitar com nozes, cerejas e castanhas e levar ao frizer.