quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

Mais um programa recheado de atrações para você!!

Olá telespectadores Do Nosso Jeito e seguidores do blog,
Já entrando na 2ª quinzena de dezembro, o natal se aproxima!! E com as Festas de Final de Ano, a equipe Do Nosso Jeito está preparando as melhores atrações para você, nossa maior razão disso tudo..Dá uma olhada nesses meninos de Porto Ferreira. Cada vez melhores e mais desenvoltos, mostraram todo o dom infantil para a música, interpretando canções conhecidas do grande público, como "É Preciso Saber Viver", que ficou conhecida na voz dos Titãs.
Felipe e Fernando!! Guarde bem esses nomes, você ainda vai vê-los brilhando muitas vezes na mídia, como já tem acontecido. Programa Raul Gil e Terra da Gente (EPTV) são alguns dos programas em que estiveram recentemente. Para você que, como nós, é fã desses dois talentos que são esses meninos, anote o cantato para apresentações, shows e festas em geral de Felipe e Fernando: (19) 9244.5820 - falar com Toni.
Recebemos também uma pessoa muito querida: de Artur Nogueira, Rosangela Passarelli, ou mais conhecida como Rosa. Ela nos presenteou com dicas de como dar um novo "look" para peças de roupas que já não usamos mais, reaproveitando com a criatividade, que é seu ponto forte, utilizando materiais em conta e de fácil acesso. Apresentamos para você, em casa, a pauta vencedora da nossa última enquete: customização de roupas... Você escolheu, o Do Nosso Jeito atendeu!!
A calça jeans que não era mais usada se transformou, pelas talentosas mãos da Rosa, em um belo shortinho para o verão!!
Danusa Oliveira, da Casa da Sopa. Representante desta instituição de grande valia para a população de Limeira e para a sociedade como um todo, ela apresentou para a gente, um pouco do funcionamento e da filosofia da Casa da Sopa. Além disso, participou da culinária de hoje, com o delicioso caldo verde, que entre risadas e um bate papo descontraído, foi aprovadíssimo pela apresentadora Marquia Rossin. Conheça um pouco mais dessa instituição tão solidária e de gente séria, acessando: http://www.casadasopadelimeira.com/ ou ligando no tel (19) 3441.4972. Ficamos por aqui, com as fotos e a receita desse prato tão saboroso..Beijos da equipe Do Nosso Jeito, até amanhã!!
CALDO VERDE - Por Danusa Oliveira INGREDIENTES:
4 abobrinhas
1/2 abobrinha japonesa
1/2 linguiça calabresa picada
200 gr de bacon
2 dentes de alho
1/2 cebola
1 maço de couve
1 tomate
3 colheres (sopa) de óleo
sal e água a gosto
1 caldo de carne
MODO DE PREPARO:
Cozinhar as abobrinhas e batê-las no liquidificador. Refogar o caldo de carne, o alho, a cebola e o bacon. Despejar o caldo batido no liquidificador em uma panela. Deixar ferver por 5 minutos e acrescente a couve, o sal e a água a gosto.