quinta-feira, 23 de dezembro de 2010

Do Nosso Jeito Especial de Natal...Que Festa!!!!!!

Olá queridos telespectadores e seguidores do blog,
No Especial de Natal Do Nosso Jeito curtimos a valer, de verdade!! É a primeira coisa que podemos falar aqui em nosso diário virtual. Curtimos fazer esse programa com tanto carinho que nem vimos a hora passar. Contamos com pessoas que estiveram pela primeira vez no programa, outras que já se tornaram amigas da equipe Do Nosso Jeito e até gente que já fez parte da equipe do programa. Desas pessoas que conhecemos há pouco tempo, mas que já se tornou uma grande amiga é a Rô!! Rosansangela Passarelli, essa pessoa tão especial que trabalha como ninguém a questão das roupas recicladas...Dá uma olhada nessa vestido de Mamãe Noel que a Marquia usou hoje, confecionado com papel crepon e outros materiais. Agradecemos de coração, Rô, pelo trabalho e pela sua amizade!! Quem se interessar pelo trabalho da Rosangela: (19) 9779.1812 ou (19) 3877.1521.
A apresentadora Marquia e os nossos convidados da cozinha estavam em sintonia na dança, com o pessoal do outro lado do cenário...
Olha lá!! Meninas e meninos da 3ª idade do Coral do Centro de Convivência do Idoso de Leme!!!
Cantando belíssimas canções natalinas e até dançando o Bole Bole, descendo até o chão, como podem ver na foto!!! Foi uma tremenda festa...
O tecladista e a Regente Cátia compõem a melodia e são seguidos pelos 'jovens' do coral!! Ao fundo, Marquia, os meninos dos drinks, a menina Marceli e a apresentadora do Programa Café com Você, também da TV Mix, Hilda Costa. Ele que já foi nosso parceiro de programa, hoje ainda nosso companheiro de emissora. Responsável pelo jornalismo da Casa e apresentador âncora do Clube Esportivo Mix, o jornalista Sergio Moreira aproveitou para dar uma 'canja' com sua presença no Do Nosso Jeito!! Até o Papai Noel chegou para fazer valer a data: Carla Pinto, produtora do Programa do Povo, da TV Mix.
Aurizé: uma de nossas telespectadoras mais assíduas, também deu o ar da graça nesse programa tão especial e recheado de gente bonita e amiga!! agradecemos sua gentil visita..
Seguindo nossa lista de convidados, também de Leme e de volta ao programa, o Reverendo da Igreja Luterana, Galdino Schneider. Ele fez uma bela prece de natal e emocionou à todos com o seu dom da espiritualidade e sabedoria para usar palavras especiais e cativantes!!
À esquerda o Reverendo Galdino Schneider , ao centro Marquia junto à querida presença da apresentadora da Casa, Hilda Costa. E os responsáveis por organizar e trazer ao programa toda essa gente bonita e alegre do Coral do Centro de Convivência do Idoso de Leme: Ricardo Canata (Educador Físico) e Tide Da Roz (Coordenador). Valeu, gente!!
Aí estão todos os participantes dessa grande festa que foi levar à você, de casa, o nosso melhor de hoje: esse programa cheio de vida, alegria e descontração...é o que sempre tentamos passar pela telinha!! Agradecemos a audiência e o carinho de sempre. Hoje, em especial a essa cidade maravilhosa que acolhe, de forma tão especial, o Do Nosso Jeito: a cidade de Leme!!
Gabriel Pinto e sua equipe: os Estritero's Bar. Bartenders, ou seja, profissionais que confeccionam drinks e bebidas em eventos e festas em geral, para adultos ou crianças. Sempre com muita alegria, e até com performances como malabares, truques e mágicas, elaboram bebidas alcoólicas ou não, das mais variadas espécies, frutas e cores...O que não deve faltar à sua festa, de jeito nenhum!! O contato desse pessoal muito competente: (19) 9213.0132 ou (19) 9639.2993... Ainda na foto abaixo, mais um que fez diferença nesse ano no programa: o famoso radialista Zé da Mix.. ano que vem tem mais, Zé!! Nós, equipe Do Nosso Jeito, desejamos de coração, muita alegria, muita esperança, fartura e amor, na tão aguardada vinda do Menino Jesus...um abençoado Natal Do Nosso Jeito!! Até segunda...