segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

Açaí, boa forma e que venha o Verão!!

Olá telespectadores Do Nosso Jeito e seguidores do blog,
Nossa semana começou com o tom do Verão, que se aproxima com tudo, até na temperatura e nas chuvas características dessa época do ano. E falando em cuidar do corpo, quem esteve conosco hoje para falar de fisiculturismo e treinos de academia, foi o Victor Bortoletto. O atleta, que foi 3° lugar no último Campeonato Paulista da modalidade, está em época de Off Season (fora de disputa de campeonatos). Ele demonstrou algumas das poses que são feitas no fisiculturismo e tirou dúvidas de nossos telespectadores por telefone. Para quem se interessou pelo trabalho dele e estiver interessado em patrociná-lo em disputas oficiais, pode ligar no (19) 9619.9281 ou acessando seu blog pessoal, http://victorbortoletto.blogspot.com. É isso aí Victor, mais um talento de nossa região!!
Rita Gozetto, artesã de Piracicaba, esteve conosco para trazer uma prosposta interessante e que pode ser um presente ou uma lembrança muito agradável de fazer e de se ganhar, é lógico! Trata-se do Sachê Aromático em formato de um Cupcake (tipo de bolinho de sobremesa). Esse sachê pode ser colocado no meio das roupas, no armário, servir como decoração em pias de banheiros, mesas..além é lógico de deixar o ambiente sempre com aquele aroma gostoso!! Conheça mais dos belos trabalhos da Rita, acessando: www.alemdalua.com.br ou ligando na Alemdalua decoração, artesanatos e presentes, no (19) 3432.8262. Rita, agradecemos sua sempre gentil visita!!
Pedro Bueno, empresário.. Esse homem é craque no preparo de açaí em diversos tamanhos e acompanhando as mais diversas frutas, chocolates e outras deliciosas tentações da culinária! Hoje, apresentou sucos e a tradicional tijela de açaí com frutas como banana, morango e kiwi. Quem quiser provar o açaí que o Pedro faz, ele fica com seu estabelcimento em frente ao Parque da Rua do Porto, em Piracicaba.. Você faz uma caminhada no parque e, em seguida, se nutre com essa delícia saudável e refrescante que é o acaí!! Pessoal, fiquem com as fotos e amanhã tem muito mais! É só vir com a gente!!