terça-feira, 19 de julho de 2011

Receita do dia: Camafeu de amendoim

 Olá telespectadores e seguidores do blog,

Como acontece todos os dias, a apresentadora Marquia Rossin começa o dia e o programa com muita simpatia, levando ao seu público a refletir com suas mensagens.


Na cozinha a presença de Naiara Tanck, que retornou ao programa trazendo sua receita de um camafeu diferente: de amendoim. Vamos a receita...

CAMAFEU DE AMENDOIM

Ingredientes

1 lata de leite condensado cozido
500 gr de amendoim torrado e moído
Chocolate branco fracionado
Nozes para confeitar

MODO DE PREPARAR

Leve para panela de pressão uma lata de leite condensado para cozinhar aproximadamente uns 40 minutos. Deixe de um dia para o outro para abrir a lata, torre o amendoim e tritura para deixar bem fino.
Junte o doce de leite e o amendoim para formar uma massa e leve para a geladeira por 30 minutos, depois enrolar e banhar no chocolate branco ou fondan e decore com nozes, florzinhas ou arabesco do próprio chocolate.

Se você quiser mais receitas e informações é só ligar para (19) 3701.3865 ou 8108.8631.




Estiveram no programa o gogoboy Tiago Hofman e a dançarina e professora de Pole Dancer Simone Gatto, que com muita sensualidade  mostraram a dança e num bate papo esclareceram os tabus que envolvem essa profissão.


Simone demonstrou como as pessoas podem treinar e praticar Chair Dancer (dança da cadeira) em casa...



Explicou que é necessário ter preparo físico... os movimentos devem ser delicados e lentos, mas mesmo assim corre o risco de alguma distensão muscular...


Simone oferece cursos de dança de sensualidade e poli dancer...


GoGoBoy é um homem, geralmente com o corpo atlético, que dança em boates atuando como dançarino de forma sensual. Gogoboys são muitas vezes associados à prostituição, todavia há exceções, pois existem aqueles que preservam sua integridade física e mental não aceitando esses tipos de programas. Geralmente há um certo preconceito contra os gogoboys devido ao caráter erótico de seu trabalho.


 Eles se apresentam em despedida de solteiro, chá de cozinha, chá beneficente e etc. Para quem quiser conhecer e contratá-los é só ligar para (19) 3039 4282 com a massoterapeuta Roseli.


 Casados a algum tempo, Tiago e Simone contaram como é encarar o dia a dia e lidar com o assédio das pessoas que assistem aos shows.


Fizeram uma pequena demostração da dança sensual a dois...


E assim terminamos o programa de hoje, esperando que tenham curtido junto com a gente... amanhã você não perde por esperar, porque o programa estará recheado de novidades... Abraço da produção e até...