segunda-feira, 1 de agosto de 2011

Regina Gomes e amigos apresentam musical em Limeira

 Olá telespectadores e seguidores do blog,


"...Fundamental é mesmo amor, é impossível ser feliz sozinho"... foi com essa frase de Tom Jobim, consagrado compositor brasileiro,  que Regina Gomes e Uesli Gomes falaram do musical "Por trás da Canção". O show que Regina Gomes e amigos prepararam para o público de Limeira, faz parte de um projeto incentivado pelo Ministério da Cultura onde o público terá a oportunidade de passear pela bossa nova, mpb, jazz, pop, conhecer os bastidores, os autores e a arte de compor. O espetáculo musical traz os 100 anos de importantes acontecimentos da música nacional e internacional.


Tudo isso você poderá conferir no dia 05 de agosto, sexta feira, às 21h, com workshop às 14:30 no Teatro Vitória em Limeira. O importante é saber que o evento é inteiramente gratuito. Pra quem ser interessar pelo assunto é só acessar myspace.com/reggomes, ou através do (19) 3421 7252.



Na cozinha a nossa colega de trabalho Carla Crispi, trouxe uma receita para desafiar seus conhecimentos culinários...


Segundo ela, está tomando gosto pelo fogão e aprendendo a elaborar pratos simples e saborosos como essa receita de hoje...


SUFLÊ DE BATATA - Por Carla Crispi

Ingredientes:
500 g de batata
200 g de presunto
200 g de queijo prato
1/2 copo de requeijão
200 ml de leite
2 colheres de margarina com sal
1 pitada de sal
1 sachê de sazón para batata
1/2 cebola
200 g de carne moída
1 sachê de molho de tomate pronto


Modo de Preparo:
Cozinhe as batatas, e depois faça um purê e reserve. Em uma panela adicione a manteiga e deixe derreter, coloque a cebola. Em seguida coloque o purê e adicione o sazón, sal, requeijão e o leite, mexa bem até ficar um purê consistente, reserve. Refogue a carne moída a seu gosto e acrescente o molho de tomate pronto, reserve. Em um refratário coloque uma camada de purê e em seguida uma camada de presunto e queijo prato. Cubra com mais uma camada de purê. Em seguida adicione o molho e asse em forno médio por cerca de 10 minutos. Acompanhe com arroz branco e batata palha se quiser.



A moça tá levando jeito...


 Momento bastidores: É assim que o "Do Nosso Jeito" acontece diariamente...


 Esperamos que tenham curtido o programa que preparamos especialmente pra vocês que nos acompanham... não percam amanhã porque o "Do Nosso Jeito" estará recheado de surpresas e informações... Um beijo da produção e até...