segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

Do Nosso Jeito estreia ao vivo em 2011!!!

Olá telespectadores Do Nosso Jeito!!!
Bem vindos ao Do Nosso Jeito no ano de 2011...ânimos renovados para buscar sempre novidades e trazer o melhor para você, telespectador...E para começar o ano de forma bem positiva, convidamos a terapeuta holística, taróloga, astróloga e acupunturista, Maria Helena Giani Ramos. Hoje, essa competente profissional nos trouxe um pouco do trabalho que realiza com as ervas medicinais, os florais e as tinturas. Na foto abaixo, ela ensina a fazer um chá para a apresentadora Marquia Rossin..
Para quem se interessou por esse interessante e sério trabalho, fica aí o contato da Maria Helena: (19) 9141.3719 ou através do e-mail, mhgiani@uol.com.br.
Vindo de São José dos Campos e em divulgação por Limeira, pregador da Igreja Católica, o simpático Juninho, fundador da Missão Ide, esteve conosco para falar sobre o evento Aviva Brasil 2011: A Graça Extravagante, que ocorrerá entre os dias 14, 15 e 16 deste mês. A entrada é franca e os telefones para mais informações: (19) 3039.6133 ou (12) 3913.3542. Também pelo site, http://www.missaoide.com.br/. Prestigie esse mega evento que será uma Graça para Limeira e região!! Já virou amigo, parceiro e um ícone do programa quando o assunto é talento culinário: Fabio Nogarotto. O chef, especialista na cozinha italiana, trouxe duas receitas leves para hoje, para o que ele chamou de 'limpa ressaca', se referindo aos exageros que, em geral, cometemos no período natalino. De quebra, Fabio completa hoje mais um ano de vida!!! Parabéns à esse grande amigo..muita saúde, sucesso e conquistas, Fabio!! Você merece tudo de melhor...
Vale muito a pena conferir o que o chef Fabio prepara todos os finais de semana no Supermercado O Barateiro, na sessão da rotisserie. Você pode encomendar vários pratos deliciosos, pelo tel: (19) 3452.7743 ou ir pessoalmente ao supermercado, localizado na Av. Rio Claro, 80, em Limeira. E a nossa 'bonitona', Marquia, se divertindo ao falar com a produtora Mônica!! Fique, então, com as receitas e o nosso beijo carinhoso!! E que 2011, seja especial, e sempre, DO NOSSO JEITO!! Até amanhã, na TV e por aqui..esperamos vocês....
Insalata di Pasta Mediterranea (Salada de Macarrão Mediterrâneo) - Por Fabio Nogarotto 1 pacote de macarrão Farfalle(ou outro tipo) 400 gr mussarela 150 gr azeitona preta 250 gr tomate cereja 400 gr atum sólido (drenado) 30 folhas de manjericão azeite,sal,pimenta moída na hora à gosto MODO DE PREPARO: Ferva o macarrão em água fervente com sal. Corte os tomates em pedaços. Escorra em uma saladeira o óleo do atum e misture os tomates e manjericão.Escorra o macarrão al dente, adicione as azeitonas,mussarela e o atum e cozinhe por 10 munutos. Finalize com um fio de azeite. Petto di Pollo al Sapore Delicato(filé de frango ao sabor delicado) - Por Fabio Nogarotto 5 filés de frango 3 cebolas 1 cenoura 2 talos de aipo 1 xícara de vinho branco seco azeite,sal,pimenta à gosto MODO DE PREPARO: Doure os filés de frango no azeite, adicione as cebolas, aipo e cenoura. Adicione o vinho. Deixe evaporar um pouco o álcool do vinho e deixe cozinhando por 15 minutos, mexendo sempre que necessário. Engrosse o molho com água fria e maizena e sirva.