quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

A criançada garante a diversão no Do Nosso Jeito!!!

Olá telespectadores e seguidores Do Nosso Jeito, Quanta alegria, risadas e sorrisos espontâneos!!! Quem acompanhou o programa de hoje pôde perceber o alto astral que tomou conta do cenário do programa... Até a apresentadora Marquia Rossin voltou a ser criança e disputou a "corrida do saco"... Ela também participou da brincadeira da bolinha na colher e até esbanjou talento, desfilando em plena prova...
Aí estão todos eles: o pessoal do Sesi Limeira, com o projeto Super Férias. Comandados pela Orientadora de Lazer e Esportes do Sesi, Monica Binotto e os "tios" da recreação, as crianças se esbaldaram em brincadeiras, bate papo descontraído e muita diversão...Mais informações sobre o projeto Super Férias do Sesi Limeira: (19) 3451.5710. Agradecemos a presença de todos e por trazerem esse espírito espontâneo, alegre e divertido das crianças e da equipe de Lazer e Esportes do Sesi. O Juninho deitado no colo dos amiguinhos diz tudo, né!! E olha lá, quem esteve na cozinha para completar esse clima light e simpático do programa de hoje: a nossa "boleira de plantão", a culinarista Eliane Da Roz. Com duas receitas super fáceis e pra lá de apetitosas, completou a festa da meninada ao final do programa!!!
Lembrando, que o telefone da Eliane para você encomendar aquele divino bolo nos mais diversos tamanhos e sabores, é o: (19) 3451.8247...E você que faz aniversário essa semana ligue. Sexta temos o sorteio do bolo da semana, feito com todo carinho por essa pessoa especial...Fique com as fotos e as receitas de hoje!! Beijos da equipe Do Nosso Jeito...
PATÊ DE FRANGO - Por Eliane Da Roz
INGREDIENTES:
1 Kg de peito de frango cozido e desfiado
3 colheres (sopa) de extrato de tomate
1 pote de maionese
cheiro verde
azeitonas picadas
cebola e óleo para refogar o peito de frango MODO DE PREPARO:
Frite a cebola em um pouco de óleo e coloque o peito de frango desfiado e as 3 colheres de extrato de tomate. Deixe cozinhar um pouco e desligue o fogo para esfriar. Depois de frio, acrescente a maionese, o cheiro verde e as azeitonas.
BOLO FOFINHO DE LEITE DE COCO - Por Eliane Da Roz
INGREDIENTES:
100 gr de margarina
2 xícaras (chá) de açúcar
2 xícaras (chá) de farinha de trigo
1 xícara (chá) de amido de milho
3 ovos
1 xícara (chá) de leite
1 vidro pequeno de leite de coco
1 colher (sopa) de fermento em pó
MODO DE PREPARO: Bata a margarina, o açúcar e as gemas até virar um creme, vá colocando a farinha de trigo, o amido, alternando com o leite e o leite de coco. Adicione o fermento em pó e por último as claras em neve. Leve assar em forma untada e polvilhada em forno médio.
COBERTURA:
2 colheres (sopa) de margarina
6 colheres (sopa) de leite
8 colheres (sopa) rasas de achocolatado
8 colheres (sopa) rasas de açúcar
Leve ao fogo até engrossar e desgrudar do fundo da panela.