segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

Aprenda a se maquiar para o carnaval no Do Nosso Jeito!

Mais uma semana começou....e essa vem com um toque todo especial, é a semana que antecede o Carnaval. Mas essa semana não é especial apenas pelo Carnaval, o nosso Blog alcançou 20.000 acessos, por isso agradecemos a todos que acompanham o programa e o blog. A você que segue o nosso blog um muito obrigado de toda a equipe do Do Nosso Jeito!
E se o assunto é Carnaval, que tal aprender a fazer um loock diferenciado para a festa?
A maquiadora Camila Nogueira ensinou dois tipos de maquiagem, uma para adultos e outra para a criançada.
No primeiro caso Camila explica que para a sombra ficar certinha e não deixar o aspecto de olhos caídos, é interessante fazer uma marca entre a ponta dos olhos até a ponta do sobrancelha.
Para arrasar nesse carnaval, o segredo, tanto para as crianças, quanto para os adultos é ousar muito, com cores fortes e muito brilho.
Veja como nossas modelos Bruna e Leticia ficaram lindas.
Na cozinha receita em dose dupla!
Patricia, que está aniversariando hoje, ensinou duas receitas maravilhosas, Torta de Brócolis e Mousse de Chocolate Branco com Menta.
MOUSSE DE CHOCOLATE COM MENTA - Por Patricia
Ingredientes:
500g de chocolate branco
500ml de creme de leite
2 claras
Folhinhas de hortelã
Modo de Preparo:
Derreta o chocolate em banho maria e reserve. Macere ou bata as folhinhas de hortelã com um pouco do creme de leite. Bata as claras em ponto de neve, acrescente o creme de leite com hortelã e continue a bater. Misture o chocolate derretido delicadamente no creme que foi batido para que fique aerado.Despeje em taças, decore com folhinhas de hortelã e leve à geladeira por 4 horas.
TORTA DE BRÓCOLIS
Ingredientes: Massa: 2 xícaras de leite 1 xícara de leite 3 ovos 11 colheres de farinha de trigo Sal 1 colher de chá de fermento em pó Recheio: 2 cebolas médias picadas 2 maços de brócolis japonês 1 tablete de caldo de legumes Sal a gosto 1 caixa de creme de leite
Modo de Preparo:
Coloque os ingredientes no liquidificador e bata ate misturar bem. Acrescente o fermento por último e bata mais um pouco. Refogue a cebola com o caldo de legumes em água até ficar transparente Acrescente os demais ingredientes e refogue mais um pouco. Coloque metade da massa em uma forma untada, espalhe o recheio e cubra com o restante da massa. Leve ao forno para assar por aproximadamente 30 minutos