terça-feira, 20 de setembro de 2011

Aniversário de 15 anos!

A semana continua no Do Nosso Jeito em ritimo de festa, hoje o tema foi Festa de 15 anos.
O Aniversário de 15 anos é uma marco na vida de qualquer adolescente, e a data não pode passar em branco, no programa de hoje tivemos algumas dicas para comemorar.

Recebemos o Dj Ney, que já está acostumado com esse tipo de festa, durante o programa o Dj passeou por vários estilos musicais com um tom mais eletronico.
Dj Ney: (19) 9618.4299 / 9171.5046

Vivi Mion arrasou na decoração, ela apresentou uma proposta para a mesa do bolo.
Veja como ficou lindo!
Mion Floricultura: 3442.1622


 Alex Camargo, Gerente de Marketing e Marcia Oliveira, Gerente loja Limeira da rede Drogal de Farmacias estiveram no programa, eles falaram sobre a linha de produtos Loreal Purezone, que ajuda a eliminar impurezar e remover a oleosidade da pele. A drogal está completando 76 anos de sucesso, e para comemorar está oferecento descontos de até 71%, são mais de 73 unidades da rede em todo o interior paulista. Visite a loja mais perto de você! 
Na cozinha recebemos a queridíssima Eloisa Lopes, que apresentou uma proposta diferenciada do brigadeiro, é o brigadeiro banhado, que dá um toque gourmet e fica lindo.


BRIGADEIROS BANHADOS - Por Eloisa Lopes


Ingredientes:
2 latas de leite condensado
1 lata de creme de leite
4 colheres de chocolate em pó ou 200 gr de chocolate fracionado

Modo de preparo:
Levar todos os ingredientes ao fogo até soltar da panela. Deixar esfriar, fazer bolinhas e levar para gelar, banhar no chocolate fracionado e deixar secar.