quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

No bate papo de hoje recebemos o Advogado Rodrigo Marchesini que falou sobre os Planos de Saúde.
Existem muitos desencontros quanto o assunto é plano de saúde, mas a ANS (Agencia Nacional de Saude Complementar) tem um portal que esclarece todas as dúvidas: http://www.ans.gov.br/ ou pelo telefone: 0800.701.9656
Rodrigo Marchesini: (19) 8332.5858
Na culinaria de hoje recebemos Moeseis Fior do Água na Boca.
Moeseis arrasou com uma receita de filé de frango ao trio de cogumelos. A receita é muito facíl de preparar e dá um toque sofisticado para a refeição, sem falar que fica delicioso.
Água na boca: (19) 3571.4173
FILÉ DE FRANGO AO TRIO DE COGUMELOS - Por Moeseis Fior

Ingredientes:
Filés de frango
100 gr de manteiga
1 taça de vinho branco
100 gr de cogumelo shitake fatiado
100 gr de cogumelo shimeji fatiado
100 gr de cogumelo paris fatiado
Sal, pimenta do reino branca e salsinha a gosto.

Acompanhamento:
Arroz cozido
Açafrão fresco
1 Colher manteiga
1 Colher de cebola ralada
200 ml de creme de leite

Modo de preparo:
Tempere os filés de frango com sal e pimenta a gosto.Numa frigideira derreta metade da manteiga e grelhe até que dourem e fiquem completamente cozidos em seu interior. Na mesma frigideira derreta o restante da manteiga e acrescente os três tipos de cogumelos. Adicione a taça de vinho branco e deixe ferver, corrija o sal e a pimenta, polvilhe salsinha e cubra os filés grelhados.
Na mesma frigideira dos cogumelos derreta manteiga, doure a cebola, acrescente o açafrão fresco ralado, o creme de leite e deixe levantar fervura, em seguida acrescentar o arroz cozido e salsa, mexer e servir de acompanhamento junto com filé com cogumelos.