sexta-feira, 8 de abril de 2011

Você tem cuidado bem do seu coração? No programa de hoje recebemos o Cardiologista, Dr. Joaquim Raposo, que falou sobre os cuidados necessários para manter o coração saudável. Dentro dos cuidados, Joaquim destacou a importância de manter uma rotina de exercícios e alimentação saudável, sem se esquecer dos exames de rotina, que por sua vez podem detectar alguma alteração, podendo evitar problemas mais graves. Hoje recebemos uma banda jovem e muito talentosa no programa, é a Banda Unidade Temporal, que tem seu foco voltado para hits dos anos 80. Os músicos deram um show tanto na música como de bom humor e descontração. E a pedido dos meninos, Um beijo para todas as mães do Unidade Temporal. O contato da banda é: (19) 8190.9657 / 8197.5120
Na culinária uma super receita aproveitando a época de quaresma, que algumas pessoas fazem o jejum da carne vermelha. Eliana ensinou a fazer uma torta de atum bastante simples e deliciosa.
Eliana: 3451.8247
TORTA DE ATUM - Por Eliana
Ingredientes:
12 colheres de farinha de trigo
3 ovos
2 xícaras de leite
1/2 xícaras de óleo
1 colher de fermento em pó
3 colheres de queijo ralado
Sal
Modo de preparo:
Bata bem todos os ingredientes com uma xícara de leite, depois de bem ligados misture a outra xícara de leite e por ultimo o fermento em pó.
Recheio:
2 latas de atum
2 latas de ervilha
100 gr de azeitona
1 lata de molho pronto
2 colheres de extrato de tomate
Molho de pimenta
1 cebola picada
1 colher de margarina
Modo de preparo:
Em uma panela refogue a cebola com a margarina e coloque todos os outros ingredientes e deixe cozinhar um pouco, reserve e deixe esfriar. Em uma forma untada e polvilhada coloque metade da massa, o recheio e a outra metade da massa. Leve assar em forno médio até dourar.
Hoje além do bolo sorteado para o público, teve um sorteio interno para a equipe do Do Nosso Jeito, e quem levou foi o nosso querido DJ Cleiton.