quarta-feira, 2 de março de 2011

Já é Carnaval no Do Nosso Jeito!

Quinta-feira com cheiro de Carnaval no Do Nosso Jeito! O Carnaval oficialmente é só no dia 08 de março, mas aqui no Do Nosso Jeito o Carnaval é agora! Recebemos hoje no programa o Secretário Municipal de Turismo de Piracicaba Omir Lourenço, e o Presidente da Associação das Escolas de Samba de Piracicaba Daragone. Eles falaram sobre os eventos que aconteceram na cidade nessa semana, e a agenda tá lotada. Você que ainda não decidiu o que vai fazer nesse carnaval, anote a programação para a cidade de Piracicaba. Dia 04.03 - Seresta às 21h no Largo dos Pescadores Dia 05.03 - Afro Folia às 16h no Casarão do Turismo Trio Eletrico com Show de Banda às 19h na Av. Armando Salles Dia 06.03 - Cordão Mestre Ambrósio às 17h na Praça da Boyes ao Largo dos Pescadores Desfile da Realesa às 19h na Av. Armando Salles Carnaval Popular Desfile das Escolas às 20h na Av. Armando Salles Dia 07.03 - Afro Folia às 16h no Casarão do Turismo Circuito com Trio Eletrico e Blocos Banda Obaluaê às 19h na Av Armando Salles Dia 08.03 - Cordão Carnavalesco "Bloco da Ema" às 16h no Espaço Cultural da Ema Cucagna às 10h no Bairro Santa Olímpia Seresta às 21h no Largo dos Pescadores Apuração do Carnaval às 15h na Estação Paulista
Quem deixou essa cara de Carnaval no programa foi a Realesa do Carnaval de Piracicaba, composto por Wilson Berto (Rei Momo), Danielle Sampaio (Rainha), Jaqueline de Oliveira (1º princesa) e Camila Rocha (2º princesa). Eles botaram pra quebrar no palco do programa, e arrasaram no samba.
Na culinária, quem deixou todo mundo com água na boca foi a Adriana que é esposa do nosso cinegrafista Segredo.
Adriana com uma receita de Doguinho assado provou pra todo mundo que é fera na cozinha.
DOGUINHO ASSADO - Por Adriana
Ingredientes:
15 gr de fermento
1/2 xícara de leite
1 colher de açúcar
3 colheres de margarina
1 ovo
3 xícaras de trigo
Modo de Preparo:
Misture o fermento com o leite e o açúcar. Adicione a margarina, o ovo, o trigo e misture até ficar homogéneo. Cubra e deixe descansar por 30 minutos. Divida a massa em bolinhas, recheie com a salsicha e leve para assar por 30 minutos ou até ficar dourado.