quinta-feira, 29 de julho de 2010

Artesanato e comida da boa!!

Telespectadoras e telespectadores!!
Mais um dia, mas sempre com novidades na nossa sala de estar e na cozinha. Sem deixar de lado a informação importante, que você encontra aqui no Do Nosso Jeito!! De uma maneira especial, a apresentadora Marquia conduziu a apresentação do belo trabalho artesanal com bagaço de cana, realizado pelas competentes piracicabanas Maria Ignez Betiol, coordenadora municipal dos artesãos de Piracicaba e sua parceira de trabalho, Maria do Carmo de Almeida, também artesã.
Juntando informação de qualidade ao programa, a dentista Rosana Albertini explicou um pouco do universo da criança e problemas respiratórios devido à deformações ou alterações no sistema bucal.
Na cozinha, a parceira Maria Clara, do Estação Galpão, trouxe uma delícia culinária que é batizada de Filé de Merluza ao molho de alcaparras e tomate seco com purê de mandioquinha. Confira a foto do prato pronto e a receita!! Convide os amigos e amigas para conhecerem o nosso blog. Nos siga!! É sempre muito gratificante receber a sua resposta, a sua sugestão para o programa, que realizamos diariamente com tanto carinho. Beijos da produção e até amanhã!!
Filé de Merluza ao molho de alcaparras e tomate seco acompanhado de purê de mandioquinha - por Maria Clara
INGREDIENTES 1 kg de filé de merluza temperado com limão e sal 100 gr de tomate seco 50 gr de alcaparras 1 cebola picada 3 dentes de alho cheiro verde farinha de trigo Purê 1 kg de mandioquinha 3 colheres (sopa) de manteiga 50 gr de queijo ralado 1 copo de leite